quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mini empacotado: marca inglesa revela teaser coberto do próximo concept car que será revelado em breve...



Quem for ao Salão do Automóvel de Paris este ano, verá um cenário bastante competitivo entre os fabricantes de todo o mundo nas mais diversas categorias. Passada a crise e repensado os planos, a indústria aproveitará a mostra francesa para revelar os novos e futuros frutos da ‘temporada’ 2010/2011 do setor automotivo.

E aproveitando o evento para ampliar a sua oferta no mercado, a Mini revelou hoje na sua página do Facebook um carro todo coberto que será revelado em Londres no próximo dia 23 e apresentado ao público durante o Salão de Paris.

Em Londres, a avant-premiére contará com a presença de Adrien Van Hooydonk , principal responsável pelo design da BMW, e será fechada a penas aos veículos de imprensa e cinco pessoas que serão contempladas com um convite via sorteio.

Por ora há mistérios sobre o concept car, que poderia ser a versão menor que o mini, mas pela imagem, a silhueta sugere a do Countryman, o que poderia ser a especulada versão duas portas do SUV Compacto da marca inglesa, que poderia ser a resposta da BMW ao novo Evoque da Land Rover.  



Nenhum comentário: