quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Olhares no Futuro: Chrysler revela teasers do sucessor do Sebring...



Ano passado a indústria automobilística estava buscando saídas apara que muitos fabricantes conseguissem sair sem grandes perdas da instabilidade econômica, mas passada a crise no setor, é hora de revelar os projetos que seguiram a diante e não tiveram de “virar a curva” ou “desviar-se” dos planos da maioria dos fabricantes.

E um desses novos projetos foi anunciado ontem pela Chrysler. Ontem em uma reunião da marca americana o todo poderoso do Grupo FIAT, Sérgio Marchionne, revelou os planos (e teasers) do novo sedan médio da Chrysler, que substituirá o atual Sebring.

As especulações recaíram ao conceito híbrido Chrysler 200 EV, apresentado no Salão de Detroit do ano passado. Ao contrário do que se pensava, o ‘Chrysler 200’ substituirá o Sebring e não o 300 C, que também passará por reformas, visto que um protótipo do modelo já foi visto em testes.

O novo ‘sedanzinho’ da marca americana de deverá vir com um motor quatro cilindros de 2.4 litros com opções de cambio manual de quatro ou automático de seis velocidades, e gerará em torno dos 190 cavalos de potência derivado do antigo feito numa parceria entre a Chrysler, Hyundai e Mitsubishi. Mas, este novo motor será desenvolvido pela divisão FIAT Power Train, e seguirá a tendência das baixas emissões e consumo de combustível.

Poderá haver ainda o novo Pentastar V6 de 3.6 litros com cambio automático de dupla embreagem e potência de 283 cavalos. O modelo deverá ser apresentado em Novembro, durante o Los Angeles Auto Show, e sua plataforma servirá de base para o futuro  sedan médio da Lancia, carro que deverá ocupar o espaço deixado pelo Lybra, sedan médio da marca italiana que saiu de linha em 2006.




Chrysler "200": novo sedan médio da marca americana tem teasers divulgados, mas a revelação total do modelo só deverá ser feita no Los Angeles Auto Show, que acontecerá entre os dias 18 e 29 de Novembro.




3 comentários:

Tohmé disse...

Caramba, parece um Aston Martin..

Léo disse...

Fala amigo, Show de bola o seu blog.

Já estou te seguindo.

topa parceria?

http://autooblitz.blogspot.com

Aguardo..

Abs.

Léo disse...

Já inseri o seu banner também amigo.

Um abraço !!