terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ranger em teaser!: primeira imagem da nova geração da picape média da Ford é divulgado...


Desde que revelou o Mustang 2010 em teasers, a Ford parece que pegou jeito pra coisa, depois de anunciar modelos como o novo Fusion, Taurus e Explorer, a marca americana repete o suspense para divulgar a próxima geração de sua picape média, a Ranger, que não passa por profundas mudanças desde o final dos anos 1990.

Ontem a marca revelou um teaser da grade dianteira da futura Ranger, que pela imagem pouco reveladora, vê-se que a picape seguirá as novas tendências dos novos utilitários e picapes da Ford.

Pela imagem, grade do radiador da Ranger segue a tendência inaugurada no antigo Fusion e depois assimilada pelo crossover Edge e pelas picapes F-Series e no novo Explorer. O nome da picape está gravado em baixo revelo. Especula-se que mais uma vez, a plataforma da picape será compartilhada com a futura BT-50 da Mazda, compartilhando também a base mecânica.

A nova Ranger será um modelo global, e será produzida em vários países do mundo. Quanto aos motores, a família Ecoboost e Duratorq deverão estar sob o capô da picape, que terá no consumo de combustível, um de seus principais diferenciais. Além do teaser, nada mais fora divulgado pela Ford, mas o a nova Ranger será apresentado no próximo mês, durante o Salão do Automóvel de Sidney na Austrália. 



Nenhum comentário: