segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O restyling do Crossover: GM revela Captiva 2011...


Paris será o palco de grandes lançamentos a partir do dia 30 de Setembro, data em que os portões do Salão do Automóvel da capital francesa abrirá as portas para a imprensa especializada, para o público geral o salão só terá início dia 02 de Outubro, e até o final deste mês muitas de suas atrações vão sendo aos poucos reveladas.

Hoje foi a vez da GM revelar uma das suas estrelas que estarão presentes no salão francês, a nova geração do Chevrolet Captiva, o crossover da marca que compartilha a plataforma com os Opel Antara e com o GMC Acádia, aparecerá na mostra francesa com design e motores renovados.

O crossover segue as tendências dos novos modelos da marca como o Aveo 2011, e ganhou novo desenho da grade dianteira e os faróis retangulares similares aos da nova geração do compacto da marca, além de novo pára-choque dianteiro e saias laterais. Na traseira poucas mudanças, que resumem ao ligeiro redesenho das lanternas.     

No interior mais conforto e isolamento acústico que a versão anterior. Sob o capô, o Captiva 2011 terá duas opções de motores a gasolina, o 2.4 litros de 171 cavalos de potência e o 3.0 litros de 258 cv. Já as opções de motores turbo-diesel, terá o motor 2.0 litros commom rail com potências de 163 e 184 cavalos.

A GM aproveitará a mostra francesa para introduzir os novos modelos da linha Chevrolet na Europa, alguns deles como o Aveo e o novo Captiva, desenvolvidos na Coréia do Sul. O Captiva 2011 deve chegar as lojas logo após a mostra francesa. 


Chevrolet Captiva 2011:  GM divulga as primeiras imagens do restyling em seu Crossover, que será levado ao Salão de Paris.






Nenhum comentário: