segunda-feira, 13 de setembro de 2010

IX-zinho: Hyundai divulga as primeiras imagens do ix20, seu anti-Fit...


O Honda Fit tem incomodado e muito a concorrência. Muitos dos fabricantes asiáticos têm se esforçado para derrubar o posto do monovolume compacto da Honda, primeiro a Kia como o Venga, depois a Toyota que anunciou um rival, o Verso-S, na semana passada, e hoje a Hyundai revelou o ix20, o seu anti-Fit que também será apresentado na mostra francesa.

Depois do teaser de um Sketch do modelo mostrado na semana passada, a marca resolveu divulgar as primeiras imagens oficiais do modelo. O ix20 é o segundo integrante da nova família ix da marca sul-coreana, iniciada pelo ix35, que inaugurou o novo conceito estilístico que a marca empregará nas próximas gerações de seus SUVs, Crossvers e Vans, o “Fluid Sculpture”, e que foi desenvolvido no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento que a marca possui em  Rüsselsheim, na Alemanha.

O carro vai substituir o antigo Matrix, que representava a marca sul coreana neste segmento desde o final dos anos 1990, e compartilhará os motores como o novíssimo I20, compacto da marca que conta com o 1.4 CRD de 75 e 90 cv de potência.

A Hyundai vem ganhando bons elogios da imprensa especializada mundial. A marca que sempre primou pelo luxo em seus modelos, hoje também vem investindo numa melhor qualidade em seus modelos e na relação custo-benefício, além de um diferencial que a coloca num patamar elevado entre os fabricantes do sudeste asiático, seu estilo que vem se tornando inconfundível e elegante, e que inclusive está se tornando referência no mercado mundial.       


Hyundai ix20: monovolume compacto da marca sul coreana tem primeiras imagens oficiais divulgadas...



... o modelo terá a dura missão de competir com o 'queridinho' Honda Fit,e para isso investe na oferta de equipamentos.





Nenhum comentário: