sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Super inglês: Arash AF-10 finalmente chegará as lojas européias...



No final do ano passado a Inglesa Arash Cars anunciou que a partir deste ano o seu supersportivo Arash AF-10 estaria disponível para vendas. O modelo está sendo desenvolvido desde 2006, quando foi apresentado como conceito durante o Salão de Londres e recebeu o sinal verde para a produção.

Este ano finalmente o AF-10 chegará as lojas européias. A marca é famosa por produzir protótipos que correm nas corridas GT na Europa como o seu protótipo Arash GT de 2003, mas agora além das pistas a fabricante quer ganhar as ruas.

O modelo padrão será oferecido com um motor V8 de 7.0 litros da General Motors, que desenvolve 500 cavalos de potência. A carroceria mede 4,66 m de comprimento e 2,05 m de largura , e é feita em fibra de carbono, o que contribui para performances como 3,5 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h.

O Arash AF-10 ainda receberá outras versões com motores mais potentes, entre 800 cv e 1.200 cv, já os preços começam nos $1.600.000 euros. O modelo terá apenas 70 unidades produzidas e promete ser um dos  carrões superesportivos mais importantes e cobiçados do planeta nos próximos anos.





Arash AF-10: superesportivo inglês finalmente chegará as lojas na Europa, com um belo deign e um motor V8 7.0 litros e potência inicial de 500 cavalos...


... a Arash é famosa pelos seus protótipos da corridas GT, e isso fica refletido no interior do modelo, como o volante similar a um manche.     



2 comentários:

Tohmé disse...

mais um super hiper.... de merda (hoje tô revoltado...he, he)

Alysson Prado "Balo" disse...

Calma Tohmé! de fato será mais um super esportivo, mas não é por aí, vamos ver quando ele chegar às lojas e as primeiras impressões pra depois vermos se ele será um super, um hiper ou uma merda (com o perdão da palavra!)