terça-feira, 18 de maio de 2010

Mais requinte: Alfa Romeo apresenta versão 2011 da linha 159, com itens ainda mais luxuosos e esportivos...






No ano do centenário da Alfa Romeo, a marca italiana do cuore sportivo faz uma série de apresentações e lançamentos. Depois dos conceitos, protótipos e da volta das Giuliettas, a Alfa acaba de revelar a linha 2011 do 159.

Enquanto o sucessor do sedan e da Spotwagon da Alfa não chega, a marca “turbina” a atual carroceria com novos detalhes e equipamentos para mais dois anos. E para isso modifica o interior do modelo com novos itens, mas sem deixar de lado a qualidade dos modelos Made in Italy, como o novo estofamento que mistura couro e tecido nas cores preto e bege, e console central e painel de instrumentos com opções de moldura em alumínio escovado, cromo ou preto.

Para 2011, a linha 159 virá com quatro opções de pacotes : Comfort, Sport, Comfort Plus e TI. Cad um deles com itens que traduzem um pouco suas vocações. A Comfort incluie itens de conforto como o sistema Blue & Me, cruise control, espelhos retrovisores que recolhem quando o carro é travado e controle de rádio no volante; a Sport enfoca detalhes mais esportivos como rodas de liga leve com acabamento em titânio escovado de 17”, saias laterias, pedais cromados e volante esportivo.

As versões Comfort Plus e TI possuem sistema de navegação com mapas de todas as ruas e estradas européias gravadas em cartão de memória SD, Blue & Me integrado com sintonizador de rádio, espelho retrovisor eletrocrômico e sensores de chuva, nevoeiro e baixa luminosidade, além de bancos esportivos em Couro Alcântara com postura mais baixa, rodas de liga leve de 18”, pinças de freios vermelhas e pequenas saias laterais.

A gama de motores recebeu os novos 1750 Turbo de 200cv a gasolina e o 2.0 litros JTDM de 170 cv com turbina de geometria variável. Além desses dois novos motores, a linha conta ainda com os 1.8 de 140 cv a gasolina, e os 1.9 JTDM ECO de 120 cv e o 2.4 JDTM de 200 cavalos, ambos turbodiesel.

A linha Alfa 159 2011 estará disponível para vendas no próximo mês na Europa, com preços que variam entre $ 24.360 euros para as versões a gasolina e $ 27.000 euros para as versões turbodiesel, as mudanças foram feitas para deixa-lo ainda mais sofisticado e luxuoso, detalhes necessários para que o modelo continue alcançando boas vendas, antes de dar as boas vindas a sua futura geração.




Alfa 159 2011: sedan e sportwagon recebem banho de sofisticação antes da chegada da próxima geração dos modelos...
 
 


 
... o interior ficou ainda mais luxuosos itens necessários para que o modelo consiga boas vendas no competitivo mercado dos sedan de luxo na Europa.
 
 
 

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

está ai um Senhor automóvel