domingo, 26 de setembro de 2010

Série especial: Lamborghini divulga série Blancpain Edition do Gallardo...


Já chegando aos 6 anos de idade e sem grande alterações estéticas, a Lamborghini Gallardo segue a vida, ceia de bons elogios e versões que lhe dão status de objeto de desejo, como as LP 560-4 com tração AWD, ou a sua versão mais “purista” a LP560-2 Valentino Balboni, e aproveitando o Salão de Paris, o modelo de entrada da marca de Sant’Agata Bolognese apresenta a sua mais nova versão.

A Gallardo receberá uma série especial que será apresentada na mostra francesa, com o sugestivo nome Blancpain Edition. O modelo será vendido apenas na cor preta, e a série faz referência aos famosos relógios suíços Blancpain, criados em1735, e que patrocina a série de corridas Super trofeo na qual os modelos Lamborghini participam.

A Série trouxe uma série de modificações ao Gallardo, deixando-o como os modelos da marca italiana preparados para correr na Super Trofeo, como a tampa ventilada do motor, as enormes tomadas de ar no pára-choque dianteiro que chegam a lembrar o Réventon, modelo top de linha da marca italiana, além do grande aerofólio na traseira, algumas peças confeccionadas em fibra de carbono, rodas Skorplus e freios de carbono e cerâmica, com pinças pintadas em amarelo.

Sob o capô, o 5.7 V10 descarrega 570 cavalos de potência, necessários para que o Gallardo Blancpain Edition vá de 0 a 100 km/h em míseros 3,4 segundos e velocidade máxima de 320 km/h, números que impressionam e mostram que deve ser difícil domar tanta potência em uma via pública.

Outras informações, preços e datas de vendas deverão surgir até o próximo final de semana, durante a abertura do Salão de Paris, o último dos grandes salões de automóveis europeus do ano, e que reunirá muitas novidades, muitas delas já reveladas à imprensa especializada, mas muitas outras só deverão ser desvendadas quando os portões da Porte de Verssailes forem abertos.  






Lamborghini Gallardo Blancpain Edition: a marca italiana e o famoso fabricante de relógios suíço  apresentam uma nova série especial apresentada hoje na última corrida da Lamborghini Blancpain Super Trofeo...


... dentro o acabamento em preto fosco e a logo do fabricante de relógios em amarelo, o difere das outras linhas do Gallardo. 







2 comentários:

Fernando Kesnault disse...

Lindo, lindo...sempre gostei mais das Lamborghinis às Ferraris. Pena que não posso ter uma destas preciosas machinas mas...

Alysson Prado "Balo" disse...

...Sonhar ainda não custa nada Fernando!

Obrigado pela visita, abs.

ALYSSON PRADO "BALO"