sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sem Comentários: Aston Martin revela apenas as imagens da versão roadster do V8 Vantage N420...


Revelado há dois meses atrás, o Aston Martin V8 Vantage N420, já é um dos modelos mais desejados, quer seja pelo seu desenvolvimento que une a potência dos Astons que correm em Nürburgring para as ruas, ou pelas suas linhas que receberam detalhes que o deixaram ainda mais esportivos, mas o que ninguém sabia é que o modelo receberia um versão sem capota.

Sem nenhuma informação oficial, a Aston Martin apenas divulgou imagens da versão Roadster do fantástico coupé inglês. O modelo que conta com um motor V8 de 4.7 litros e potência de 420 cavalos, agora poderá ser apreciado também com os “cabelos ao vento”e com peso ainda mais leve do que a versão coupé, que já houvera perdido 27 quilos em comparação as outras versões do V8 Vantage.

A carroceria possui partes confeccionadas em fibra de carbono e Kevlar, o que garante o baixo peso do veículo e as altas performances nas pistas, além de uma suspensão recalibrada e um duto de escape mais “puro” e esportivo, que entoa um belo ‘stacatto’ quando o acelerador é ativado.

Mesmo não tendo divulgado nenhuma nota sobra esta versão do N420, as próprias imagens não precisam de muita legenda ou outras informações. E vê-se que muito do coupé estará no roadster, como o estofamento dos bancos em Alcântara e as rodas com tratamento diamante.

Possivelmente o V8 Vantage N420 Roadster estará debutando no Salão de Paris, ao lado de outros modelos da marca inglesa, como a versão coupé do  N420 e o One-77, que teve sua potência também divulgada nesta semana, nada menos que 750 cavalos oriundos de um V12 de 7.3 litros, uma prova de que a fabricante de Gaydon, está mais esportiva do que nunca!







Aston Martin V8 Vantage N420 Roadster: versão sem capota da versão mais potente do V8 Vantage tem imagens divulgadas...






...a marca inglesa usou a estratégia de só divulgar as imagens do roadster N420, o que por outro lado é relevante, já que estas falam por sí próprias...











...alguns detalhes comuns com a versão coupé: bancos em couro Alcântara, rodas com tratamento diamante e a logo Vantage N420.