sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Veyron áureo: Mansory revela detalhes do body kit Linea Vincero d'Oro para o Bugatti Veyron...



Soberbo! Este sempre foi um adjetivo que fez parte da concepção do Bugatti Veyron, um dos superesportivos mais desejados do planeta, e que volta e meia recebe novas configurações e kits que o deixam ainda mais exclusivo e potente.

A última novidade do modelo é o body kit apresentado hoje pela preparadora Mansory. O  novo ‘pacote’ se chama Linea Vincero d’Oro, e dá ao Veyron além de partes da carroceria em fibra de carbono, outros acertos aerodinâmicos que o deixam ainda mais elegante e veloz.

O pacote se deriva do Linea Vincero, outro kit feito pela Mansory que equipou apenas três Veyrons, porém agora o novo kit traz alguns itens pintados a ouro, como é o caso das rodas, maçanetas e da grade dianteira, que recebeu um “V” estilizado na parte inferior. Outras parte do esportivo como os retrovisores, frisos laterais e os limpadores dos faróis dianteiros também receberam o tratamento áureo, bem como no interior, presentes no detalhe dourado dos bancos, no console e nas portas.

Mesmo não tendo divulgado dados sobre as possíveis “mexidas” na motorização do modelo, especula-se que as modificações sejam as mesmas da Linea Vincero, que deixaram o motor 8.0 W16 quadriturbo da Bugatti, com 1109 cavalos de potência, essa potência provêm de um melhoramento no sistema de escapamento e de uma afinação do motor auxiliar, o que o deixará milésimos de segundos mais rápido que o Veyron convencional.





Mansory Linea Vincero d'Oro Bugatti Veyron: versão ainda mais exclusiva do Veyron tem itens pintados a ouro...




... o dourado também toma o interior do superesportivo que é ressaltado pelos LEDs dispostos ao redor da cabine para contrastar os detalhes internos.        





2 comentários:

Blog do Rubinho disse...

Dá pra dar uma bela desfilada não???

Alysson Prado "Balo" disse...

kkkkkkkkk...é Rubinho, imagina só quantos olhares vc ia chamar a atenção?

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"