sábado, 7 de agosto de 2010

S Ultimate: Daihatsu revela detalhes da versão top do Copen 2011...



Na metade dos anos 1990 a japonesa Daihatsu chegou ao país com uma linha variada de modelos que iam desde o pequeno Cuore, ao hatch Charade, passando pelo sedan Applause até chegar aos SUVs Feroza, e Terios, este último ficou sendo o único representante da linha até o início desta década, quando a marca foi embora do país.

Lá fora a marca que tem parte de suas ações sob controle da Toyota, começa a apresentar a linha 2011, e um dos modelos mais festejados da linha atual da marca, o esportivo compacto Copen, ganhará uma versão especial no próximo ano.

Trata-se da versão S Ultimate. Dentre as diferenças com o modelo convencional, está a grade do radiador cromada, rodas BBS de 15 polegadas confeccionadas em liga leve, volante Momo com detalhes em madeira e opções de revestimento dos bancos Recaro em couro, ou com acabamento Alcântara. 

Sob o capô, o pequeno motor K3-VE quatro cilindros 16v de 64 cavalos de potência. Este motor está em conformidade com as leis do Euro IV, como também contribui para que o preço final do modelo fique livre de alguns encargos fiscais.

O Copen S Ultimate ainda virá com opções de câmbios manual de cinco marchas, ou automático com quatro. O estilo agressivo e o preço mais em conta tornam-se os principais trunfos do esportivo japonês, pena a marca ter evadido do Brasil sem ter ao menos trazido o Copen para o nosso mercado.





Daihatsu Copen S Ultimate: novidades na linha do esportivo japonês, versão S Ultimate possui detalhes exclusivos como rodas de liga BBS de 15 polegadas, e grade cromada do radiador...





... no interior, itens como opções de câmbios manual ou automático e revestimento dos bancos Recaro em couro Alcântara ou couro com detalhes cru.       





3 comentários:

Tohmé disse...

Adoro ess bichinhos. Da mesma forma que odeio o Veyron abaixo. Puta carro sem alma...

Alysson Prado "Balo" disse...

Tohmé, apesar de apreciar a Bugatti também não sou muito fã do Veyron,acho um carro muito sobrebo e parace ter sido feito apenas para isso.Quanto ao carrinho aí, bem que a Daihatsu deveria investir mais nos motores da linha Copen, e transformá-lo num esportivo mais bravo.

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"

Blog do Rubinho disse...

Assim como tem aqueles que compram
uma carroceria de fibra imitando uma porshe,montada num chassi de fusca com motor a ar,e,sentem-se realizados,imaginem um Copem na mão,
é o mesmo que estar andando num legítimo 911 com um preço:bem o preço
é covardia comparar!!!
Abs

Rubinho