quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pêgo nos bastidores: Chrysler 300 C 2012 é flagrado sem disfarces durante gravação de comercial...



Depois de revelar a próxima geração de sedans médios, com as imagens do 200, modelo que tomará o lugar da atual linha Sebring, a Chrysler prepara a família dos sedans maiores com a próxima geração do 300C.

Mais uma vez o carro foi flagrado, mas nesta oportunidade os paparazzis de plantão o clicaram sem nenhuma camuflagem, exibindo todos os detalhes da próxima geração do grandalhão da Chrysler. O carro participava de uma gravação do vídeo promocional, por isso as camuflagens ficaram de fora.

As linhas ficaram menos angulosas, e ganharam uma suave fluidez, que chega a lembrar alguns modelos da atual linha Cadillac. As lanternas dianteiras receberam contornos que lembram as do 200, e usam luzes LED e devem causar um estranhamento aos fãs da lanternas redondas do modelo. A grade do radiador também exibe o desenho da encontrada no futuro sedan médio da marca americana, já as o conjunto da tampa do porta-malas, agora protuberante, e as lanternas traseiras, receberam um design mais fluido e em nada lembram as atuais retas.

Sob o capô do Chrysler 300 C 2012 deverá ser equipado com um 3.6 litros V6 ou um Pentastar 5.7 litros Hemi V8 , assim como no novo Dodge Charger, e virá dotado do sistema de tração AWD em algumas versões. Com as proximidades do Los Angeles Auto Show, espera-se que o sedan dê as caras, mas ao que tudo indica, o 300 C 2012 só deverá ser apresentado ao público em Janeiro, durante o Salão de Detroit. 




Chrysler 300 C2012: sem disfarces, a próxima geração do sedan grande da Chrysler é flagrado, enquando gravava um vídeo promocional...





... o carro exibe uma linha mais fluida que a geração atual, e novas grades e lanternas, que o deixaram ainda mais elegante e moderno, sem contudo, perder a sua originalidade como nas janelas laterias estreitas.  (fotos: KGP PHOTOGRAPY/Autoblog.com)



2 comentários:

Fórmula Total disse...

Adotaram um ar mais clássudo, caíndo na mesmice do mercado americano. É uma pena.

A versão anterior tem uma cara de poucos amigos, reforçada pela alta linha de cintura que dava a impressão que o teto era baixo. Na perua era ainda mais visível essa característica.

Alysson Prado "Balo" disse...

Leandro, também sempre achei a versão perua da linha 300 C bem mais bonita que o sedan, pena a Chrysler ter acabado com ela, quanto as linhas a traseira desta nova geração achei mais bonita, mas a dianteira ficou com ares de um carro "bonzinho"!

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"