domingo, 14 de novembro de 2010

Belo ao vento: primeira imagem oficial da versão sem capota do Nissan Murano surge na rede...



A Nissan está revolucionando o nicho dos crossovers, e ditando tendências que aos poucos vai sendo copiadas pela concorrência. Depois dos famosos Qashqai e Juke, a marca nipônica prepara mais uma revolução neste segmento que vai dar o que falar.

Semanas atrás, vários sites especializados divulgavam que a fabricante japonesa estaria a desenvolver uma versão conversível do Murano, o primeiro modelo crossover da marca, e logo surgiram projeções do que viria a ser este “experimento” que a Nissan estava a planejar.

Mas agora é oficial. Surgiu hoje na página do facebook da Nissan a primeira imagem da versão conversível do Murano. A imagem causa espanto, pois o que parecia imaginável acabou saindo bem melhor do que as horríveis e negativas projeções do que seria esta versão do Murano, que para muitos seria no mínimo bizarra.

No entanto, a Nissan deu um tratamento digno de um 370 Z Roadster ao “Murano Droptop”, designação que apareceu na legenda divulgada junto com a imagem, que dizia que o modelo “proporciona a alegria ao ar livre de um conversível, com a versatilidade do Murano por novos caminhos”.

O modelo será uma das atrações da marca durante o Los Angeles Auto Show, que terá início esta semana, o que significa que além desta imagem outras informações do “Murano Droptop” deverão surgir, mas algo é visível nesta versão do crossover: como todo modelo conversível, seu espaço de bagagem deverá ser reduzido, mas como nada é perfeito... 


      

Nenhum comentário: