terça-feira, 30 de novembro de 2010

Conversível de brinquedo: surge na rede imagem de uma miniatura da versão sem capota do Honda CR-Z...



Desde o lançamento do Honda CR-Z que a marca vem recebendo elogios pelo seu esportivo compacto com motor híbrido. Mesmo sendo lançado sob olhares de desconfianças por parte de alguns editorias da mídia especializada, o carrinho anda seguindo, e ganhando um admiradores, tanto que muitos estão de olho em outras versões do modelo.

Uma delas seria a versão conversível do CR-Z, que desde o meio do ano vem recebendo renderizações em todo o mundo, e se a Nissan conseguiu dar ao seu Crossover Murano uma versão sem capota, por que não a Honda também não faria o mesmo com o seu esportivo compacto dotado de motor híbrido?

Boatos a parte, um fato real aconteceu nesta segunda. Uma imagem de uma miniatura da versão conversível apareceu na rede. Não se sabe ainda de onde surgiu tal imagem, ou que fabricante de miniaturas teve a ousadia de fabricar o modelo, nem tampouco se esta é uma estratégia da marca em apresentar o modelo.

Pela imagem, nota-se que há outros modelos fabricados no Japão, inclusive a versão normal do CR-Z que está ao lado da miniatura conversível. Mas bem que a versão em miniatura do modelo poderia ter sido uma encomenda da própria Honda, a fim de avaliar uma melhor versão estética da versão sem capota de deu esportivo híbrido, uma vez que o modelo em escala está aparentemente perfeito e muito atraente.

Vale lembrar que no início do ano a Renault divulgou imagens de uma miniatura do Twingo Wind, e antes mesmo dela divulgá-las as mesmas já haviam sido vazadas, o que atiça ainda mais a suspeita dos curiosos. Se for verdade ou não isso logo virá à tona, pois com as proximidades do Salão de Detroit, a Honda terá de mostrar lançamentos, e quem sabe não surja pelo menos um concept car do CR-Z conversível?     


Honda CR-Z conversível?: em meios a rumores da produção de uma versão sem capota do primeiro esportivo híbrido da Honda, uma imagem de uma miniatura do que seria esta versão surge na rede.