quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sem teto de luxo: BMW apresenta Série 6 2012 cabriolet no Los Angeles Auto Show...



Parece que o calor californiano, fez as fabricantes de automóveis mostrarem versões mais ‘aeradas’ de seus modelos durante o Los Angeles Auto Show deste ano. Primeiro foi a Nissan que revelou uma versão sem capota do Crossover Murano, e agora a BMW  que resolveu revelar a versão cabriolet da nova Série 6, gama de esportivos de luxo da marca bávara.

No Salão de Paris a marca havia revelado o conceito eu mostrava as linhas da próxima geração da série 6, mas agora ela mostra a versão final do modelo 650i 2012 em sua versão conversível, e diga-se de passagem ficou muito bonita.

O trabalho dos designers da marca ficou muito bom , e bem aproximado da nova Série 5, porém com detalhes mais esportivos, como as linhas fluidas, as rodas maiores, e os novos pára-choques.

Sob o capô, um V8 twin-turbo de 4.4 litros de 400 cavalos fará a nova Série 6 voar de 0 a 100 Km/h em apenas 4,9 segundos, e alcançar velocidade máxima limitada eletronicamente aos 250 Km/h. A tração será traseira e o esportivo virá com opções de cambio manual de seis velocidades, ou uma caixa automática de oito velocidades!

A capota de tecido leva cerca de 19 segundos para ser aberta e 24 segundos para ser fechada, e poderá ser acionada e recolhida neste tempo em velocidades de até 40 Km/h. Dentre os itens de conforto, sistema de navegação e lazer iDrive com tela de 10 polegadas e gráficos em 3D como item opicional, a BMW ainda não revelou os preços do modelo, já as vendas começam na primavera do hemisfério norte do ano que vem. 




BMW Série 650i Cabriolet 2012: finalmente o modelo de produção é revelado em sua versão sem capota durante o salão de Los Angeles...




... por fora e por dentro, o requinte e beleza foram aplicados em boas doses pelos designers da marca bávara.



Nenhum comentário: