quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Luxo esportivo: Buick revela a versão GS do Regal...



Depois do SEMA Show outro evento automotivo norte-americano ganhará foco na mídia especializada, é o Los Angeles Auto Show, o principal salão do automóvel da costa oeste americana e que já vem revelando algumas de suas atrações.

E a Buick aproveitará a ocasião para apresentar ao público a versão GS do novo Regal, modelo originalmente baseado no Opel Insígnia OPC, versão esportiva do sedan alemão vestido com características da divisão de luxo premium da General Motors, que revelo as primeiras imagens e detalhes desta versão esportiva de seu sedan médio.

Contudo, ao versão americana do Insígnia OPC será bem mais tímida. Enquanto o modelo alemão vem com um potente V6 de 2.8 litros turbo-alimentado que gera 325 cavalos de potência, o Regal GS ganhará um motor Ecotec 2.0 litros turbo em linha, que gera 255 cavalos. O modelo só será oferecido com câmbio automático de seis velocidades, a opção será o “paddle-shift”, com borboletas de trocas localizadas atrás do volante.

Assim como no La Crosse, a tração do Regal GS é dianteira, devido ao sistema High Performance Strut (HiPerStrut) da GM que reduz o torque dianteiro e estabiliza o carro em outras manobras. Outra inovação é o GM Interactive Drive Control, que permite ao condutor ajustar a suspensão e o modo de dirigir de acordo com suas exigências, além dos freios Brembo.

Dentro do “cockpit” do Regal GS, todo o conforto e tecnologia dignas de um ‘batmóvel’, como bluetooth, sistema XM de rádio via satélite, sistema de assitentência de estacionamento com câmeras, volante esportivo, mostradores com lambadas bi-Xenon e bancos esportivos em couro.

A versão esportiva do Buick Regal deverá chegar as lojas norte-americanas entre o terceiro ou quarto trimestre de 2011. Os preços ainda não foram definidos mas pelo visto deverá custar mais caro que o modelo alemão, o que deverá ser um dos pontos negativos desse luxuoso, mas comportado esportivo.  



Buick Regal GS: versão esportiva do novo sedan médio da Bucik tem imagens reveladas e será apresentado durante o Los Angeles Auto Show, evento que acontecerá entre os dias 19 e 28 deste mês...




...o sedan tem como base a versão OPC do Opel Insígnia, só que com diferenças de motores e tração...




... o luxo da marca, que depois da Cadillac é a mais luxuosa do grupo GM surpreende, um do pontos de distinção entre este e o modelo alemão. 




Nenhum comentário: