terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tamanho médio: Chrysler revela exterior do novo sedan 200...



Já faz algum tempo que a Chrysler vem mostrando aos poucos o seu futuro sedan médio, a marca americana hoje controlada pelo Grupo Fiat, gradativamente vai modificando a sua linha, bem como das marcas que fazem parte de seu conglomerado, leia-se Dodge e Jeep, que recentemente lançaram novos modelos.

Hoje finalmente a marca do pentágono mostrou as linhas do sedan 200, carro que virá ocupar o espaço do atual Sebring a partir do ano que vem. As linhas seguem o estilo do conceito 200C EV apresentado no Salão de Detroit do ano passado, e que possuía um motor elétrico, algo que a princípio não será oferecido ao sedan.

Mas há traços que vão satisfazer bem mais aos clientes da Chrysler de outros cantos do mundo, que dos Estados Unidos. Um exemplo são as lanternas traseiras, que chegam a lembrar tendências de modelos europeus, será que tem o dedo da Fiat nisso? No interior também haverá inovações, mas por ora apenas as fotos do exterior foram reveladas.

Quanto aos motores, o Chrysler 200 deverá vir com o novo motor quatro cilindros de 2 .4 litros que a Chrysler vem desenvolvendo, e que terá um cambio automático de seis velocidades, mas as imagens deram espaço ao poderoso Pentastar V6 de 3.6 litros com o mesmo cambio de seis velocidades da versão de entrada. 

A marca deverá anunciá-lo durante o Los Angeles Auto Show, que acontecerá no mês que vem, e deverá ser vendido antes do final do ano. O modelo já faz parte dos novos rumos da Chrysler, que tenta se estabilizar depois da crise que abalou a própria fabricante e o setor automobilístico mundial no ano passado.  






Chrysler 200: novo sedan médio da marca americana tem finalmente seu exterior revelado...





... as linhas seguem as do conceito 200 C EV, do ano passado, já o motor, por ora não será elétrico.


Nenhum comentário: