sexta-feira, 19 de novembro de 2010

De olho no sedan: Chrysler revela primeiros teasers oficiais do 300 C 2012...



É uma pena as imagens com o modelo sem camuflagem terem sido vazadas bem antes das fotos oficias, mas como marketing é marketing...tem de ser feito. Aproveitando o Los Angeles Auto Show, a Chrysler revelou hoje os primeiros teasers da próxima geração do sedan 300C, mas o ar de ‘deja vú’ faz as imagens parecerem sem graça, ou sem muita expectativa por parte dos fãs do modelo.

Se tivesse ocorrido como nos teasers do novo sedan 200, que foram divulgadas antes que o carro desse qualquer escapada sem disfarces, os pormenores do 300C 2012 revelados hoje pela marca fariam os espectadores suspirarem, mas revelam apenas detalhes com uma resolução bem melhor que as fotos dos paparazzis de plantão reveladas no início desse mês.

As imagens mostram detalhes como os novos conjuntos ópticos traseiros e dianteiros, a nova grade da nova geração dos modelos Chrysler incluindo a nova logo, os novos bancos, as novas rodas e os retrovisores redesenhado, e nada mais a respeito do modelo foi divulgado, incluindo motorizações, mas especula-se que utilize um 3.6 V6 e um 5.7 V8, mas por enquanto todas essas informações não passam de especulações.

O modelo só deverá ser apresentado durante o Salão de Detroit, que acontece no próximo mês de Janeiro, quando todas as informações sobre a nova gama 300 C deverá vir à tona, e os rumores não ficam apenas à respeito dos detalhes como preços e motores do novo sedan não, fala-se que o 300C 2012 também servirá de base para a futura geração do Lancia Thesis, assim como o 200 deve servir de base para um sedan médio que viria ocupar a lacuna deixada pelo Lybra, mas nada ainda é certo, e caso isso aconteça, os detalhes deverão ser revelados no decorrer de 2011.    








Chrysler 300C 2012: primeiros teasers oficiais do modelo são revelados, mas o ar de 'deja vú' é inevitável, depois que imagens do modelo sem disfarces foram vazadas no início do mês.



Nenhum comentário: