terça-feira, 30 de novembro de 2010

De olho no A6: vazam imagens da geração 2012 do sedan médio-grande da Audi...




A era da Internet de fato tem revolucionado de forma quase que minuta os meios de comunicação, que a cada momento se aperfeiçoam e ainda trazem várias plataformas de divulgações de notícias, notas, imagens, vídeos, e outros conteúdos que acabam, inclusive revelando o que ainda não fora revelado, numa rapidez e propagação nunca alcançada por quaisquer outros meios de comunicação.

E este fato acaba sendo o pesadelo de artistas que tem suas obras divulgadas sem autorização, cantores que vêem seus álbuns sendo baixados antes mesmo de chegarem as lojas, filmes disponibilizados para downloads antes mesmo de estrearem no cinema, etc. E não são apenas esses exemplos que causam uma certa ira aos donos dos direitos autorais, que muitas vezes os têm violados, o mesmo acontece hoje com a indústria automobilística, que por vezes também são surpreendidos ao verem a maioria de seus segredos divulgados na rede.

E o último “vazamento” surgiu hoje. A Audi havia programado a revelação da próxima geração do A6 para a manhã, quarta-feira, dia primeiro de Dezembro, e lançamento previsto para o Salão de Genebra 2011. Mas na Holanda, o sedan já fez a sua estréia, pelo menos as suas primeiras imagens, que apareceram hoje no autoblog.nl, que revelou parte do material de divulgação da versão 2012 do modelo alemão.

Segundo o blog holandês, as imagens iriam aparecer em um jornal local, mas antes acabaram fazendo um “pouso” na página do blog. Pelas imagens vê-se as novas linhas do A6 2012 que recebeu características dos novos modelos da Audi, como o novíssimo A8 e o A7.

A grade dianteira mais angulosa, e os faróis em LED ornam a parte dianteira do veículo. Na traseira, lanternas estreitas, similares as utilizadas nos novíssimos sedans da Volkswagen, a marca “mãe” da Audi. O interior também foi mostrado nas imagens vazadas, e traz um visual bastante parecido com o do coupé quatro portas A7.

Além das imagens nada mais fora vazado nem da Audi e nem por outro meio de comunicação, prova de que nada mais é seguro nesse verdadeiro reality show que o cotidiano da humanidade tem nos revelado, mas fica aí o aviso, cuidado! Você está sendo filmado! Ou seja, nada mais hoje em dia é segredo.   





Audi A6 2012: como não poderia deixar de acontecer, as primeiras imagens do sedan alemão caíram na rede, antes mesmo do seu lançamento...







... as imagens foram divulgadas pelo autoblog.nl, blog holandês, que as capturou de um jornal para lançá-las na internet...





...nem mesmo o interior do modelo escapou, e mostra-se bastante próximo do encontrvdo no Audi A7. (fotos: Audi/ autoblog.nl)
    





Nenhum comentário: