terça-feira, 16 de novembro de 2010

Carros 2 vai bombar!: Estúdio Disney/Pixar divulga dois trailers da próxima aventura de Relâmpago McQueen e sua trupe...


Semanas atrás o primeiro teaser de Carros 2 apareceu na rede, mas em nenhum momento das cenas vistas nesta que é uma prévia do trailer pouco, ou quase nada, do filme foi mostrado, apenas os dois personagens da “dupla dinâmica” do primeiro foi mostrada, o famoso carro de nascar Relâmpago McQueen e a enferrujada picape caipira Mate.

Mas hoje, os estúdios Disney/Pixar finalmente revelou os primeiros trailers da animação( um para o mercado internacional e outro para o mercado americano) que estréia no dia 24 de Junho de 2011 em 2D, 3D e IMAX 3D. Na trama que desta vez envolverá além das corridas muita ação e mistério, digno de um filme da saga 007, no decorrer da viagem da dupla pela Europa e Ásia na disputa da “Corrida dos Campeões”.

A corrida começará no Japão, e terá partes de sua prova pela floresta negra na Alemanha, passará pela Itália, Paris e Londres, e fará referências as famosas provas da Mille Miglia italiana e as 24 Horas de Le Mans, com uma passarela similar a Dunlop da prova de endurance francesa, montada embaixo da torre Eiffel!

Mas a parte do mistério ficará por conta da picape Mate, que sem querer entra numa subtrama envolvendo trocas de identidades entre os carros, algo parecido com as famosas placas clonadas do mundo real, o plano é descoberto quando Mate salva a vida de um “carro espião” britânico do qual qualquer semelhança com James Bond não será mera coincidência, cheio de aparatos bélicos e de tecnologia, envolvendo o “utilitário” na trama de espionagem.

A voz do “carro espião” será dublada pelo ator britânico Michael Caine( o atual mordomo Alfred, dos dois últimos Batman), e terá direção de Brad Lewis, pelas cenas e imagens divulgadas pelo estúdio, ação, corridas e explosão são itens de série na segunda parte da aventura de Relâmpago McQueen ao panteão dos grandes carros de corrida, já a diversão, esta será garantida. 





Carros 2: corridas, mistérios e ação marcará o enredo do próximo episódio da animação dos estúdios Disney/Pixar...

trailer americano

trailer internacional

... acima os trailers  divulgados hoje pelo estúdio e cheio de surpresas para o próximo Carros. 

Nenhum comentário: