terça-feira, 5 de outubro de 2010

A marca da víbora: Chrysler revela nova logo da futura geração do Dodge Viper em evento de proprietários do modelo nos Estados Unidos...




Desde que fora anunciado que sairia da linha de produção neste ano, o Dodge Viper tem servido de especulações quanto a sua próxima geração que deverá ser lançada em 2012. Um dos rumores é de que o futuro modelo já estivesse pronto, e que teria sido apresentado em um evento as portas fechadas no último Concurso de Elegância de Pebble Beach, evento realizado no final de Agosto na Califórnia, mas nada foi confirmado e a notícia virou boato.

Mas agora uma primeira imagem não oficial do logo da próxima geração do Viper surge na rede. A imagem foi revelada pelo site Drag Times.com, que a conseguiu durante o 11° Encontro Anual de Proprietários do Dodge Viper, que reuniu cerca de 800 proprietários em Salt Lake City, em Utah, Estados Unidos, e é organizado pelo Viper Clube da América, mas a logo foi apresentada ao evento pela própria Chrysler.

Segundo boatos, um modelo semi-camuflado esteve presente ao evento, e exibia esta logo, que segundo os organizadores estará presente na próxima geração do Viper. Junto com a versão “camuflada”, um outro modelo estaria coberto por uma capa, que no final das contas sob o pano, encontrava-se uma Ferrari! Mas a brincadeira talvez faça sentido, uma vez que a Fiat controla a Chrysler e a nova geração do esportivo americano poderia está sendo desenvolvida pela marca do cavallino rampante.

Se é verdade ou mentira, o fato é de que a próxima geração do Viper virá mais envenenada do que nunca, pelo menos é o que a Chrysler prometeu aos presentes no evento, e a julgar pela nova logo que exibe uma ‘víbora’ mais ameaçadora que a antiga vista de frente pronta pra dar o bote, a próxima geração fará jus ao antigo modelo, que praticamente abriu as portas para que os superesportivos retornassem às linhas de produção nos Estados Unidos no início dos anos 1990, depois de quase duas décadas sem grandes novidades nesse nicho.  


Dodge Viper 2012: logomarca do modelo é revelada em evento de proprietários do esportivo americano...


... no evento um suposto novo Viper foi mostrado coberto, mas na verdade era uma Ferrari 599 GTB, mas há boatos de que um protótipo de testes semi-camuflado também esteve presente no evento, e já exibia a nova logo. 



Nenhum comentário: