sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Audi dará um Show no SEMA 2010: marca alemã mostrará versão de 700 cavalos do R8 Spyder feita pela STaSIS...



O SEMA Show deste ano estará repleto de modelos “transformados”, a maioria deles americanos, que encherão os olhos das pessoas presentes no evento, este ano, as preparadoras americanas também mostrarão que podem endiabrar tantos os modelos Made in USA, quanto os carrões “Made in” Germany, England ou Japan!

E um dos modelos ‘estrangeiros’ que com certeza deverão roubar a cena no evento de Las Vegas é a versão do Audi R8 Spyder preparada pela americana STaSIS, encomendada pela própria fabricante alemã.

Tendo como base o R8 Spyder, a STaSIS Engineering, equipou o já poderoso motor V10 do esportivo alemão, com um sistema de escapamento ainda mais esportivo e um compressor, o que contribuiu para o carro extraísse 700 cavalos de potência! Para se ter uma idéia, a versão “convencional” do esportivo da Audi, já possui uma potência de absurdos 518 cavalos.

As mudanças também o deixaram ainda mais rápido. O R8 Spyder da STaSIS consegue ir de 0 a 100 km/h em 3,1 segundos, 1 segundo a menos que o modelo original. Outras mudanças também foram feitas na parte mecânica também foram anunciadas pela preparadora, como os amortecedores Ohlins, suspensão mais baixas em 21 milímetros, freios Alcon e rodas foscas de 20 polegadas.

O R8 Spyder preparado pela STaSIS estarão à venda nas revendedoras Audi dos Estados Unidos, porém só serão adquiridos sob encomenda, e terão garantia de um a quatro anos, ou 50.000 milhas rodadas. A versão endiabrada do R8 Spyder será exposta no estande da Audi, duarnte o SEMA Show, que acontecerá entre os dias 2 e 5 de Novembro em Las Vegas, nos Estados Unidos.Outras atrações no estande da marca alemã serão o  TTS Pikes Peak, além da versão cabriolet do S5, S4, e Q5 que também foram modificados pela STaSIS



Audi R8 Spyder STaSIS: encomendado pela marca alemã, a preparadora americana STaSIS criou um R8 Spyder capaz de descarregar 700 cavalos de potência, o modelo estará exposto no SEMA Show e será vendido nas concessionárias da Audi nos Estados Unidos a partir do ano que vem.


Nenhum comentário: