Depois que a Ford revelou a nova geração da picape média Ranger, a Mazda aproveitou para também revelar a nova BT-50, picape média da marca nipônica que compartilha a plataforma com a picape média da marca americana.
Mas nem por isso a picape da Mazda tem personalidade própria, algo notado em suas linhas, bem mais ousadas, e até certo ponto exóticas, que a picape da Ford. Na dianteira, detalhes que lembram outros modelos da linha Mazda, como as novas linhas 3 e 6, porém com um jeitão de SUV.
Interiormente a nova BT-50 não terá muitos mimos, uma vez que a marca deu mais vazão a robustez do utilitário, que para o luxo de sua cabine. Mas a visibilidade externa de dentro da cabine é muito boa, bem como a luminosidade, graças a grande área envidraçada da picape japonesa.
Além das imagens internas e externas da nova picape, a Mazda não divulgou mais detalhes, mas é previsível que ela seja dotada de um motor a gasolina de 2.5 litros e 166 cv de potência, baseado no Duratec da nova Ranger, e dois a diesel de 2.2 litros e 150 cv e um 3.2 de 200 cv também similares aos da picape da Ford.
Já preços e datas de lançamento ainda não foram revelados, mas este lançamento é um mostra que a marca nipônica, é uma das marcas pertencentes a Ford que menos sofreram com a crise, uma vez que outras que compunham o conglomerado acabaram parando em outras mãos.
Mazda BT-50: a 'prima' japonesa da Ford Ranger tem imagens reveladas, e mostra um design bem mais ousado que o novo modelo da marca americana...
... o interior é despojado, uma vez que a Mazda preferiu dar mais robustez a sua picape que luxo em seu interior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário