Enquanto o C9 não vem, a Pagani continua a apresentar edições especiais do Zonda, esportivo que está virando um modelo para personalização, quer seja na sua estética como na sua engenharia.
A mais nova versão é a 750, baseada na versão Zonda Cinque, e que recebeu essa numeração em sua nomenclatura devido aos 750 cavalos de potência gerados de seu motor 6.3 V12 que leva este Pagani de 0 a 100 km/h em míseros 2,1 segundos!
Dentre as características “especiais” desta versão, a carroceria pintada em preto e violeta brilhante, que invadem toda a carroceria, incluindo as rodas de liga clássicas da marca. Um detalhe especial no Zonda 750, é a traseira do modelo que ganhou maior visibilidade face as outras “séries” do Zonda.
A marca não revelou o preço e nem quem encomendou esta versão, que terá apenas esta unidade das imagens fabricada. Mas possivelmente o esportivo vá ‘morar’ no Oriente Médio, e fará parte de uma coleção de um discreto milionário árabe, mas especula-se que o Zonda 750 tenha custado algo em torno de um milhão de Euros, mas as informações não são especiais, talvez venham a vir à tona em breve, mas pelo histórico das séries especiais da Pagani não dever´custar menos que isso.
Pagani Zonda 750: mais uma série especial do modelo italiano é revelada, e tem nas cores e na visibilidade traseira seus itens de exclusividade.
Um comentário:
Isto não é um carro, é uma obra de arte sobre rodas...
Postar um comentário