sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ressuscitando o SUV: Aston Martin Lagonda deverá ser produzido...



Depois de ter anunciado que desistiria do Lagonda, conceito de SUV, a Aston Martin parece que quis voltar atrás, tendo como propósito a diversificação de sua oferta de seu mix, que por ora conta com modelos superesportivos, mas que a partir do ano que vem receberá o compacto Cygnet, e por que não uma SUV na linha também?

A notícia foi dada hoje pelo próprio Ulrich Bez, CEO da marca de Gaydon, que deu sinal verde para ressuscitar o antigo selo dos Aston Martin de alto luxo, e com isso o projeto  SUV que leva o nome dessa “nova” divisão, seguirá em frente.

Mas o projeto será desenvolvido em parceria com um fabricante externo, possivelmente a Toyota que já desenvolve o Cygnet sobre a base do iQ, mas se caso for fabricado, o SUV Lagonda não trará muitas parenças com o conceito mostrado em Genebra no ano passado, que segundo rumores, teve uma recepção não muito boa entre os fãs da marca.

Mas o modelo poderia também receber uma plataforma alemã, possivelmente a do Mercedes GL, já que o Lagonda Concept foi montado sobre uma plataforma modificada do modelo da marca alemã, e uma possível parceria foi sondada, mas é bom ficarmos de olho nesta notícia, pois em Março mais surpresas deverão aparecer, já nas últimas edições do  Salão de Genebra, a Aston Martin vem apresentando novidades.  



Aston Martin Lagonda: depois de ter anunciado a morte do projeto de seu SUV, a marca inglesa volta atrás e deverá levá-lo à frente, porém com mudanças, sobretudo na estética.  




Nenhum comentário: