sábado, 13 de dezembro de 2008

Mais uma: segunda foto oficial do Aston Martin Rapide, esportivo de quatro portas da marca inglesa, é revelada...






E as fotos do Aston Martin de quatro portas continuam a aparecer. A marca dessa vez resolveu revelar a traseira do Rapide, um coupé de quatro portas que irá brigar com os Porsche Panamera, Lamborghini Estoque, Maserati Quattroporte, Mercedes CLS e o futuro Audi A7.

A foto mostra o detalhe do teto de vidro e as linhas similares ao DBS, o modelo da marca utilizado nas novas aventuras do agente secreto James Bond. A primeira foto revelada do modelo no mês passado, mostrava a dianteira, agora nota-se a traseira com as lanternas transparentes, duas saídas de escape e um aerofólio integrado a carroceria.

O interior será baseado no do DBS, porém incluirá luxos como sistema de navegação e dois monitores de LCD que auxiliarão as visões dianteira e traseira. Um motor V12 de 500 cavalos irá fazer o Rapide ser bem rápido, porém a marca também anunciou uma versão “menos potente”, dotada de um motor V8. Ambas as configurações contarão com um cambio automático de seis marchas de série.

Espera-se que o Aston de quatro portas possa ser lançado no decorrer de 2009. O Rapide será fabricado na base da marca situada na Áustria. O Rapide será mais uma oferta da marca inglesa no novo nicho criado por outras montadoras de esportivos na Europa. Junto a ele, a casa inglesa também pretende lançar um novo superesportivo, o One-77, para preencher a de vez a sua paleta de carrões, sejam eles com duas ou quatro portas.
Aston Martin Rapide: depois da foto da dianteira, agora a traseira do quatro portas da marca inglesa de superesportivos dá as caras.

Nenhum comentário: