quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O futuro do Passat: Volkswagen prepara a versão 2011 de seu sedan-grande, cheia de inovações tecnológicas e muito luxo...






Depois de ver modelos de outras marcas alemãs sendo renovados, a Volkswagen também prepara o novo estilo que caracterizará a sua linha a partir de 2010. Após as projeções do novo Polo, aparecem na rede detalhes reveladores da sua linha de sedans grandes.

A futura linhagem dos Passat, será ainda mais luxuosa, com lanternas mais afinadas e todos os itens tecnológicos presentes em carros de concorrentes como BMW, Mercedes-Benz, Jaguar e da Audi, marca controlada pelo grupo alemão. Como uma pintura paramagnética, que pode mudar de tonalidade ao gosto do comprador.

Há boatos de que a Volkswagen ressuscite a versão VR6, porém essa será voltada a sua linha esportiva, possivelmente na configuração CC, o elegante sedan-coupé da família Passat.

A nova motorização VR6 terá uma potência próxima dos 300 cavalos, isso se deve a injeção direta de combustível. Esse item, também deverá equipar as outras versões do modelo. A marca também tem planos de desenvolver um motor híbrido, além de uma variação do VR6 a diesel, com uma caixa de cambio de oito velocidades e dupla embreagem.

Espera-se que a nova linha Passat apareça em 2011, e a perua Variant no ano seguinte. Também especula-se uma versão R36 para 2012. Mas desde já, o que sabemos é que a marca do “carro do povo”, está cada vez mais desenvolvendo novas tecnologias e soluções eco-tecnológicas que fazem da marca uma referência desses avanços em todo o planeta.









Passat 2011: a nova linha dos grandes sedans da Volks já está em desenvolvimento...








...a perua Variant, chegará uma ano depois do lançamento do sedan.


Nenhum comentário: