sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

BMW Z4 2010: fotos começam a serem reveladas...






A nova linha dos Z4, aos poucos já está se revelando. Primeiro uma foto da dianteira do carro fora divulgada na última quarta-feira, dia 03/12 quando o carro estava participando da gravação de um vídeo. Já ontem 04/12, mais uma foto foi divulgada. Dessa vez pelo BMWBLOG.COM.

O novo conversível da BMW deve aparecer durante o Salão de Detroit, no mês que vem. O Z4 será apresentado como modelo 2010. Similar aos de modelos como os Mazda MX-5 Miata e Mercedes-Benz SLK, o esportivo contará com o teto feito de metal, que quando dobrado, fica embutido no porta-malas.

As informações técnicas ainda estão mantidas sob sigilo, e deverão ser reveladas próximo da apresentação do novo Z4. Mas, pré-supõe-se que o esportivo contará com motores de quatro e seis cilindros, e câmbio manual com seis velocidades de série, ou sete velocidades com dupla embreagem opcional. A potência deve variar entre 272 cv na versão de seis cilindros e de 350cv na versão M.

O roadster é a aposta da marca alemã contra modelos da concorrência interna e externa. Potência e belas linhas são os pontos altos do novo Z4, que foi rejuvenescido para ganhar fôlego e enfrentar os novos e futuros lançamentos da categoria.








BMW Z4 2010: fotos caíram narede essa semana, a da dianteira foi tirada em um SET de filmagens, durante uma gravação de comercial...



... já a da traseira, é cortesia do fórum BMWBLOG.COM

Nenhum comentário: