terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Nismania: mais detalhes do pacote S-tune do Nissan 370Z Nismo são revelados oficialmente










Depois de ter revelado uma imagem provocadora da versão preparada pela Nismo do Nissan 370Z, surgem agora detalhes oficiais da versão mais que esportiva do nervoso modelo da marca japonesa.

O 370Z preparado pela Nismo, divisão motorsport da Nissan, seguirá a risca os outros modelos apimentados pela preparadora. O esportivo estará disponível com pacote o S-tune, mostrado na imagem divulgada no mês passado que continha um enorme aerofólio. E agora também tem outros acessórios divulgados oficialmente.

A dianteira será alongada e haverá spoilers dianteiro e traseiro, saias laterais, protetor de pára-choque na traseira, sistema de exaustão feito em aço inoxidável, rodas de 19” Nismo LMZ e mudanças na suspensão, que a deixou mais dura e freios com sistema antitravamento.

Possivelmente além da versão “S”, deverão aparecer as versões “T” e “ST”, que estavam presentes no catálogo vazado do modelo, e que teve fotos divulgadas também no mês passado.


Pelo visto o vôo do esportivo da marca japonesa está alcançando atmosferas cada vez mais altas e rápidas. Sinal que se tratando de esportivos, os japoneses estão de olhos bem abertos, mesmo esses sendo amendoados.











Nissan 370 Z Nismo: modelo preparado pela divisão esportiva da marca japonesa, tem mais fotos e detalhes revelados...





... pormenores do "kit" esportivo Nismo.

Nenhum comentário: