domingo, 21 de dezembro de 2008

Chevy Equinox 2010: a GM revela mais um modelo que estará disponível em sua paleta de veículos em 2009...










A GM já prepara a sua oferta de veículos para os próximos anos, e o Salão de Detroit, em Michigan nos Estados Unidos, que acontece no próximo mês é uma ótima vitrine para apresentar os novos modelos da indústria americana.

É durante esse evento que a General Motors apresentará, dentre outros modelos, a versão 2010 do Chevrolet Equinox, o Crossover da gigante americana. O carro será lançado no meio de 2009, mas como modelo 2010.

Exteriormente, o novo Equinox traz linhas similares as dos novos sedans da marca, os Chevrolet Malibu e Cruze, incluindo a “gravatinha dourada” na nova grade do radiador. No interior, o Crossover trará itens como vários compartimentos para guardar objetos, aproveitando o espaço da cabine, característica típica dos automóveis franceses, aliás espaço é o que não vai faltar no novo Equinox. Embora só comporte cinco passageiros, o espaço no banco traseiro é digno de um grande sedan. O espaço no porta malar comportará até 889 litros, com os bancos traseiro rebatidos.

O Equinox 2010, estará disponível nas versões LS, LT e LTZ, todas com AWD opcional. A versão Sport ainda não foi anunciada. O Equinox foi lançado em 2004 como modelo 2005. O carro traz características mecânicas iguais aos modelos de outras marcas contoladas pelo grupo General Motors, como a antiga geração do Saturn Vue, Pontiac Torrent, GMC Envoy e Suzuki XL7 2007. O carro é produzido no Canadá pela CAMI/Automobiles, uma joint-venture feita entre a GM e a Suzuki.





Chevrolet Equinox 2010: a General Motors anuncia mais um lançamento para 2009...


















... o novo Equinox, traz design semelhante aos novos sedans da Chevrolet, o grandalhão Malibu, e o mid-size Cruze...








... no interior itens de luxo e muito espaço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Right away I am ready to do my breakfast, after having
my breakfast coming again to read more news.

Feel free to surf to my web-site - [主页]
Also see my site - http://sororityorgy.org