Com o futuro dos carros grandes incerto, e ameaçados principalmente pelas leis de emissões, muitas montadoras estarão apostando em carros cada vez menores e com economia de combustível. A indústria automobilística americana, simbolizada pelas suas enormes “banheiras sobre rodas”, está revendo os seus conceitos.
Uma das três grandes, a General Motors, apresentará durante o salão de Detroit o conceito Invicta, um sedan médio que servirá de base para a próxima geração do Buick LaCrosse, sedan médio da centenária fábrica de automóveis que pertence a GM. O carro segue a plataforma global dos sedans médios da marca, iniciada pelo Opel/Vauxhall Insígnia, vencedor do premio de “Carro do ano” da imprensa especializada européia.
Apesar de ter em sua paleta o sedan grande Lucerne, porém em tempos de crise não seria nada sensato investir em um carro que tenha alto consumo e pouca procura no mercado. Para concorrer com outros sedans médios americanos como os novos Ford Fusion, Mercury Milan e Chrysler Sebring, a subsidiária da GM prepara o seu “midsize”, para 2010, apostando nele como um porto seguro da marca.
A GM estará investindo nos próximos anos em segmentos mais rentáveis. Aí sim o grupo investirá pesado na elaboração de novos projetos e lançamentos de novos automóveis. Vale ressaltar também que a marca Buick tem uma situação estável de vendas no mercado chinês, mesmo ofertando carros um tanto ultrapassados no extremo oriente. Contudo, espera-se que a próxima geração do LaCrosse seja fabricada em território chinês.
Uma das três grandes, a General Motors, apresentará durante o salão de Detroit o conceito Invicta, um sedan médio que servirá de base para a próxima geração do Buick LaCrosse, sedan médio da centenária fábrica de automóveis que pertence a GM. O carro segue a plataforma global dos sedans médios da marca, iniciada pelo Opel/Vauxhall Insígnia, vencedor do premio de “Carro do ano” da imprensa especializada européia.
Apesar de ter em sua paleta o sedan grande Lucerne, porém em tempos de crise não seria nada sensato investir em um carro que tenha alto consumo e pouca procura no mercado. Para concorrer com outros sedans médios americanos como os novos Ford Fusion, Mercury Milan e Chrysler Sebring, a subsidiária da GM prepara o seu “midsize”, para 2010, apostando nele como um porto seguro da marca.
A GM estará investindo nos próximos anos em segmentos mais rentáveis. Aí sim o grupo investirá pesado na elaboração de novos projetos e lançamentos de novos automóveis. Vale ressaltar também que a marca Buick tem uma situação estável de vendas no mercado chinês, mesmo ofertando carros um tanto ultrapassados no extremo oriente. Contudo, espera-se que a próxima geração do LaCrosse seja fabricada em território chinês.
Possivelmente o novo LaCrosse entrará em produção no decorrer de 2009, porém com a crise no setor ainda gritante, esse e outros lançamentos possam atrasar. Mas vale lembrar uma coisa, por compartilhar a plataforma com outros GM, o sedan tem grandes chances de entrar em produção em breve, sem contar que o futuro é dos pequenos, sejam eles americanos, asiáticos ou europeus.
Buick Invicta: o conceito é uma prévia para a nova geração do modelo LaCrosse...
... ao utilizar a plataforma dos novos sedans médios da GM, o carro tem fortes chances de ir para a linha de montagem no ano que vem.
2 comentários:
basics replica gucci handbags take a look at the site here replica bags from china click to investigate dolabuy hermes
jordan shoes
golden goose clearance
off white outlet
supreme clothing
bape
off white
OFF-White
supreme
goyard bag
hermes handbags outlet
Postar um comentário