sábado, 25 de dezembro de 2010

Presente de Natal: Cartão de Boas Festas da Zagato mostra um novo Alfa Romeo das pistas, seria o TZ4?...



Fim de ano muitas empresas de diversos ramos brindam os seus clientes com cartões de Natal, geralmente como forma de agradecimento pela fidelidade à marca ou simplesmente como forma de divulgação de determinado produto, geralmente seus top de linha, tentando conseguir novos clientes em potencial ou consolidar os já conquistados.

Já outras simplesmente inserem seus novos produtos nestas mensagens como mera forma de divulgação. Foi o que fez o famoso estúdio italiano Zagato, que aproveitou as festas de final de ano para aumentar ainda mais as especulações acerca do Alfa Romeo TZ4.

É que o modelo apareceu estampado no cartão de Boas Festas que a Zagato disponibilizou à imprensa. Em Abril deste ano a empresa havia apresentado o Zagato TZ3 Corsa, versão de corrida baseada no Alfa 8C Competizione, e que se inspira nas antológicas Giulia Zagato TZ1, carro que dominava as pistas nos anos 1960.

A imagem no cartão mostra a evolução dos modelos Alfa de corrida desenvolvidos pela Zagato, começando com o TZ1 na ponta da esquerda para a direita, passando pelo TZ2, TZ3 Corsa e terminando no novíssimo protótipo, que ninguém sabe ao certo qual será o seu nome, pela sua linhagem TZ4, ou talvez TZ3 Stradale?

 Achou tudo muito confuso? Pois é. Mas o modelo deverá ser apresentado no próximo Salão de Genebra, em Março de 2011. Até lá outras informações sobre este novo Zagato deverão surgir. Até lá o misterioso cartão vai dar o que falar.   


Zagato TZ4 ? : cartão de boas festas do renomado estúdio italiano mostra um novo alfa de competição embrulhado para presente, será o mais novo integrante da lendária família TZ?





Nenhum comentário: