quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Celebração à Seat: fabricante espanhola fecha o ano com duas séries especiais, Copa e Camela...



A espanhola Seat, aproveitou o final do ano para apresentar duas séries especiais de seus modelos, uma delas celebra a conquista da Espanha na Copa do Mundo de 2010, chamada simplesmente de “Copa” e estará disponível nos modelos Ibiza, Leon e Altea. Já a outra série rende homenagem o grupo espanhol Camela, que comemorou 15 anos de carreira este ano.

A Série Copa, se destaca por elevar seus modelos dois novos nívis de acabamentos, Referencel e Style, que pelo visto estará presente em breve em toda linha Seat.  O nível ‘Reference’ é por itens ABS, EBD, seis air-bags, Bluetooth, sistema de som estéreo 2.0 com MP3, volante multifunções, trio elétrico, Cruise control, faróis de neblina, porta USB, seis air-bags, rodas de liga leve de 16 polegadas, entre outros itens, e o logotipo da série que diferencia cada modelo do restante da linha.

 Já o nível ‘Style’ é mais voltado à esportividade e para isso a Seat colocou neste pacote revestimento em couro dos bancos, volante esportivo em couro, sensores traseiros de estacionamento, sensores de chuva, vidros traseiros elétricos, espelho retorvisor interior fotossensível, MP3 com rádio digital e menu com tela touchscreen, alarme e máscara nos conjuntos ópticos.

O acabamento ‘Style’ só está presente na linha Leon e Altea, já o ‘Reference’ está presente nestas e na linha Ibiza, em todas as suas configurações de carroceria, incluindo a versão SC. Em contra partida, apenas o Seat Ibiza SC recebeu a série “Camela”, em comemoração aos 15 anos do grupo de tecno-rumba espanhol.

Serão produzidos apenas 28 unidades da Edição Limitada Camela, todas destinadas à Espanha, metade da série terá a carroceria pintada na cor “blanco inocência” e a outra metade “clásico dourado”. Em ambas as opções de cores, os Seat Ibiza SC Edição Limitada Camela, virão hornados com motivos tribais no capô dianteiro e tampa do porta malas, além da logo do grupo no pára-choque, e o mítico “Keytar” intrumento que mescla as qualidades do teclado e da guitarra, utilizado pelo grupo e uma de suas principais características.

Os itens especiais desta série se limitam, além do conjunto de personalização, um sistema de som Bose, com vários altos falantes espalhados no interior do modelo, além de toda discografia do Camela no disco rígido do sistema de navegação e lazer. Além de um exclusivo subwoofer, para atenuar os sons graves da trilha sonora.

O Ibiza SC Edição Limitada Camela, tem apenas a opção de motor 3.0 litros TDI com 250 cavalos de potência, já os outros modelos da Série Copa possuem praticamente todas as confugurações de motores e seus preços são de acordo com as opções de motores, que é bem vasta indo desde o 1.2 litros a gasolina de 105 cv, passando pelos turbo diesel 1.6 litros de 90 e 106 cv, até os 2.0 TDI CR de 140 cv. Se a Seat queria fechar o ano com cave de ouro, parece ter cumprido bem a sua missão. 




Seat Copa e Camela: a marca espanhola resolveu brindar os seus clientes com duas séries especiais, uma que abrange quase toda a linha de seus carros de passeio, e a outra presente apenas no Ibiza SC...



Seat Leon Copa




Seat Altea Copa

... a série "Copa", disponível nos modelos Léon, Ibiza e Altea, não comemora apenas o título do mundial, que ficou com a Espanha, mas eleva os automóveis da Seat a um novo patamar...





... toda a linha Ibiza recebeu o 'tratamento' da série "Copa"...



... já a Edição Limitadíssima "Camela" do Ibiza SC , celebra os 15 anos do grupo espanhol de tecno Rumba, de nome homônimo.  



         

Um comentário:

Unknown disse...

Belo carro, pena que não tem aqui.

Alysson,um ótimo 2011 com tudo de bom!

abs