quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Imagens de Fiorano: Ferrari divulga oficialmente imagens de sua nova arma das pistas, a 458 GTC....


Semana passada uma imagem da versão GT2 da Ferrari 458 Itália vazou na rede. Mesmo sem nenhum dado oficial, a foto do carro correndo no traçado de Fiorano, a pista de testes da marca de Maranello, logo fez os especuladores de plantão lançarem suas apostas.

Hoje mais imagens do modelo surgiram na rede, mas desta vez divulgados pela própria Ferrari, e com o nome revelado. Como não poderia deixar de ser, o carro se chamará 458 GTC, como aconteceu com seus antecessores, leia-se Ferrari 360 e F-430.

A marca italiana ainda não falou sobre os dados técnicos do 458 GTC , nem tampouco preços ou performances. Mas adiantou que o carro estreará nas 12 Horas de Sebring do ano que vem, e que o carro está sendo desenvolvido em parceria com a equipe Risi Competizione.

Espera-se que mais informações da Ferrari 458 GTC possam aparecer até a virada do ano. Já o esportivo, é esperado para participar das principais provas do campeonato GT2 a partir do ano que vem, como as provas da American Le Mans Series, além das 24 Horas de Le Mans e Nürburgring. É esperara pra ver. 



Ferrari 458 GTC: depois da primeira imagem do modelo revelada na semana passada, outras imagens foram divulgadas pela própria Ferrari e mostram a sua arma para as provas GT2 a partir do ano que vem...



... as imagens foram tiradas na Pista de provas da Ferrari, o famoso traçado de Fiorano, na Itália.  




Nenhum comentário: