segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Um New Civic para Detroit: Honda revelará protótipo da nona geração de um de seus mais famosos modelos no Salão de Detroit...



Com o peso da idade do projeto começando a aparecer, a Honda quer dar ao Civic uma nova geração já no próximo ano. Em Paris, a marca havia apresentado algumas mudanças na estética do modelo, mas ao que parece não agradou muito.

É que hoje surgiu na rede um esboço (que ilustra a abertura deste post) das linhas da próxima geração do modelo da Honda. Porém a marca nipônica pretende apresentá-lo como um protótipo no próximo Salão de Detroit, que será aberto no próximo mês.

Pela imagem, nota-se que o projeto herda um pouco das linhas atuais e do novíssimo CR-Z, o esportivo elétrico da Honda que vem dando o que falar na imprensa especializada. As linhas estarão mais esportivas e o modelo deverá manter as mesmas dimensões da carroceria atual, tanto na versão hatchback como na versão sedan.


Esta será a nona geração do Honda Civic, um dos modelos mais vendidos da marca japonesa e produzidos em vários países mundo afora. Em 2012 completará 40 anos de lançamento, e para festejar este momento importante nada melhor que um novo Civic de presente





Honda Civic: mesmo com o reestyling recebido este ano durante o Salão de Paris, a Honda deverá apresentar a nona geração do modelo no ano que vem.



Nenhum comentário: