quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Em dois tons: Hammann apresenta o Victory II, versão 'plus' do Lamborghini Gallardo...




Enquanto a tão aguardada versão Bicolore do Gallardo LP 560-4 não chega, a preparadora alemã Hammann, famosa por lançar versões endiabradas de superesportivos, apresenta  uma versão exclusiva do modelo italiano.

Trata-se da Hammann Victory II, que ligeiramente sugere uma aparência calcada no conceito Sesto Elemento, apresentado no último salão de Paris, sobretudo na cor da carroceria. Porém menos futurístico e com uma cara brava da realidade!

Foram acrescentadas as linhas originais do Lamborghini Gallardo LP 560-4, detalhes que mesclam cores com pinturas contrastantes entre o preto fosco da carroceria e o vermelho brilhoso presente nos itens “adicionais” do Victory II, como a tomada de ar do teto, capô, aerofólio traseiro e na tomada de ar central da dianteira.

Além dos detalhes em rubro, o Victory II também recebeu da Hammann rodas negras de 20 polegadas com as pinças dos freios pintadas em vermelho, pára-choques com tomadas de ar, e uma reprogramação no poderoso motor V10 de 5.2 litros, que agora gera 580 cavalos de potência e alcança uma velocidade máxima de 328 Km/h.

No interior, os detalhes em fibra de carbono, como o painel de instrumentos, console central e aro do volante, também estão pintados em vermelho, algo em comum nos modelos preparados pela empresa alemã, que sempre priorizou interiores escuros. Mas mesmo fugindo a regra, por dentro e por fora, o que interessa mesmo é que este Gallardo ficou fantástico, como todo carro preparado pela Hammann.    



Hammann Victory II: preparadora alemã revela versão exclusiva do Lamborghini Gallardo...







... o carro recebeu modificações na carroceria e no motor , que agora o faz alcançar 328 Km/h...




... por fora e por dentro o contraste entre o preto fosco e o vermelho brilhante se faz presente.





2 comentários:

Unknown disse...

A Hammann sempre teve bom gosto em personalizar super carros,muito bom e bonito.

Alysson tenha um bom Natal e muitas felicidades.

abs

Alysson Prado "Balo" disse...

Obrigado Joel, a você e a sua família também.

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"