domingo, 26 de dezembro de 2010

Antes do convencional: Mercedes CLS 2012 recebe uma versão tuning da Carlsson...




Para muitos os automóveis Mercedes-Benz, já são completos por si só, quer seja pelas belas linhas do design da carroceria, ou mesmo pelos itens de luxo e tecnologia. Sob o capô então, os carros da marca da estrela de três pontas, despontam como magníficos,  mas como toda regra tem suas exceções...

Eis que a Carlsson, famosa preparadora alemã quase que especialista nos modelos da Mercedes, apresentou a sua versão da novíssima Série CLS 2012. Dentre as versões da novíssima Série da Mercedes, que nem sequer chegou as concessionárias da marca alemã, foi a CLS 350.

Dentre as modificações feitas pela Carlsson, se destacam o novo pára-choque dianteiro, grade dianteira que recebeu o logo da Carlsson, ao invés da estrela de três pontas, o capô que recebeu protuberâncias, saias laterais, filetes de luzes LED, respiros laterais, e pára-choque traseiro com difusor.

Sob o capô, estarão disponíveis tanto o motor V6 a gasolina quanto o V6 a diesel. Ambos modificados para desencadear mais potências. A versão a gasolina rende 333 cavalos, já a opção a diesel 320 cv. Nas duas opções de motor, as performances permaneceram as mesmas, e faz o CLS 350 da Carlsson ir de 0 a 100 km/h em apenas 5,9 segundos, dois milésimos de segundo mais rápido que a versão convencional movida a gasolina e três milésimos a frente da versão a diesel.

O interior tem acabamento em aço escovado e couro Alcântara, prova de que nem só de velocidade viverá o CLS 350 da Carlsson. A empresa divulgou apensa imagens do exterior do modelo, mas em breve deverá disponibilizar mais imagens e todas as informações de preços e peças disponíveis desse que é um dos modelos da Mercedes mais luxuosos e ao mesmo tempo esportivo.            




Carlsson CLS350:  o coupé de quatro portas da Mercedes nem chegou as lojas e já recebeu um tuning da preparadora alemã.



Um comentário:

Blog do Rubinho disse...

Estes são Carrosim!!!

Grande Balo,desculpas por não retornar antes do Natal,espero que tudo tenha transcorrido com muita paz
e tranquilidade , e ,que o Ano Novo
seja repleto de realizações para voce
e seus familiares,ok?

Um Grande Abraço

Rubinho