terça-feira, 5 de outubro de 2010

Um luxo de 500!: Fenice Milano mostra Fiat 500 C com detalhes em ouro...




Customização tem se tornado algo corrente no meio automotivo nos dias de hoje, não apenas pela personalidade que um determinado modelo possa ganhar, como também a exclusividade de ter um modelo único, ou produzido em uma série limitadíssima.

E uma dos principais “panos de fundo” para várias empresas especializadas nesse ramo é o Fiat 500, desde que foi lançado há dois anos atrás, o compacto da Fiat tem chamado a atenção de várias empresas de personalização ou altas performances da Europa, que quase a cada semana tem sua versão do italianinho apresentada.

A última ‘versão’ do pequeno Fiat vem da Fenice Milano, empresa sediada em Milão, especializada em customizações de carros de luxo, que deu um banho de luxo em dois Fiat 500C, e acaba de revelar imagens e detalhes de sua proposta suntuosa do modelo.

A “série” recebeu o nome de “La Dolce Vita Pure Gold”, e pelo nome pomposo, que faz referência ao famoso filme de Frederico Fellini, dá pra se ter uma idéia de que barato o 500C da Fenice não é. Um dos principais luxos da série são as aplicações de ouro 24 quilates, que dá um tom áureo as colunas do teto, pára-lamas, molduras dos faróis, maçanetas, nas rodas de 17 polegadas e nos frisos laterais e do pára-choque.

Dentre as opções de cores do modelo, pode-se escolher vermelho ou branco pérola, a o teto pode ser escolhido nas cores vermelho, preto ou dourado. Para o interior, apenas açor bege estará disponível. E por falar em interior, detalhes dourados também estão presentes como os frisos que ornam o painel se estendendo até o console, que por sua vez é feito em madeira. O “ouro” ainda é encontrado no mostrador central, ornam os pedais e os tapetes, além da alavanca de câmbio, os controles do volante e o mostrador central.

O que não é de ouro e nem de madeira no interior do ‘500C de ouro’, é revestido em couro. O que só aumenta o luxo encontrado por dentro e por fora do compacto. Sob o capô, o motor 1.4 a gasolina de 101 cavalos dá movimento a todo esse aparato luxuoso presente nesta versão, que também recebeu melhorias na suspensão para garantir o conforto deste 500C de luxo.

Mas como tudo tem o seu lado negativo, difícil será deixar um modelo como este estacionado em qualquer lugar. Se a versão “pobre” do 500C já chama a atenção, imagine esta versão “nobre”? As rodas de ouro poderiam ser os primeiros alvos de roubo, mas quem tem dinheiro para pagar em uma versão como esta do 500C, com certeza não rodaria em qualquer lugar, até porque ele ficaria bem melhor em uma galeria que sendo utilizado no dia a dia.  




Fenice Milano Fiat 500C "La Dolce Vita Pure Gold": versão de alto luxo do compacto italiano tem detalhes da carroceria em ouro de 24k...






... o carro terá duas opções de cores da carroceria, já o teto terá três opções diferentes: vermelho, preto e dourado...


... no interior, além do dourado, há detalhes em madeira e em couro bege.




5 comentários:

Mauricio Morais disse...

off topic: Alysson, procurei feito doido aqui em João Pessoa pelo SP2 e Maverick da Hotwheels e não encontrei. Aqui nunca chega nenhuma novidade, é dose. Você faria um grande favor pra mim, adquirindo esses dois exemplares e me enviando?
Por e-mail vou te passar meu e-mail endereço e você me passa sua conta bancária pra eu depositar a quantia, pode ser? Meu e-mail é: mau917@gmail.com. Eu não tenho o seu e-mail. Abs.

Mauricio Morais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alysson Prado "Balo" disse...

Sussa Maurício pode deixar que faço isso sim.

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"

Ron Groo disse...

Achei bonito... Muita ostentação pra um carro... Mas interessante.
Eu me contentaria com um Cincoechento da época do lançamento.
Ou com o Luigi, de Cars...

Anônimo disse...

You could experience natural disasters like cyclone,
tornadoes, earthquakes, and fire. Does he have certain
appointed times when he is expected to be on-line with the
team. The fragmentation from the system registry results in bad functionality in
not simply gaming; but also in common operations of the computer.


Here is my web site kostenlos spiele spielen