domingo, 31 de outubro de 2010

Os Equus do SEMA Show: versões tuning do sedan de luxo da Hyundai aparecem na rede...


Que o mercado americano foi literalmente invadido pelos carrões orientais ninguém tem dúvida, tanto que anos a fio a Toyota trava uma briga pelo posto de líder na produção de automóveis, brigando com as três grandes de Detroit, e agora não apenas os carros de linha são o ponto alvo dos orientais, agora o mercado dos tunados também está fazendo os orientais arregalarem os olhos para esta fatia de mercado.

E muitas empresas já mostram suas versões dos carrões orientais, ao SEMA Show deste ano servirá de palco para muitos deles serem vistos. Na convenção de Las Vegas deste ano, que acontece entre os dias 2 e 5 de Novembro, não apenas versões de esportivos do outro lado do mundo estarão expostos, como também compactos e os luxuosos sedans asiáticos receberão versões especiais no evento.

Um deles é o Hyundai Equus  que receberá duas versões, distintas entre si, mas que chama a atenção pelos seus detalhes. Um delas é a DUB Edition, que rende homenagem a famosa revista voltada para o público masculino, a DUB Magazine, esta versão chama a atenção pelas cores da carroceria que misturam pinturas fosca e brilhosa, bem como a grade dianteira no estilo colméia, nova suspensão e sistema de som com nove alto-falantes e dois amplificadores, fornecidos pela Infinity, além de novo revestimento do teto que será totalmente iluminado.

Ainda mais exótico é o Elegant Equus da Mummbles Marketing, empresa especializada em criar automóveis exclusivos para fins promocionais. O Elegant Equus virá com um motor 4.6 V8 equipado com um turbo da Legacy Innovations, que conta com nitro e sistema de escapamento Magnaflow, deixando o sedan com nada menos que 450 cavalos de potência. Outros detalhes chamativos são as rodas cromadas de 20 polegadas, máscaras negras dos faróis e cortinas internas nas janelas traseiras e no pára-brisa traseiro, o visual é muito “over” e até certo ponto de mau gosto, mas no SEMA, chamar a atenção sempre faz parte do show.



Hyundai no SEMA Show 2010: quem pensou que apenas o Genesis Coupé teria versões endiabradas na convenção de tuning de Las Vegas se enganou, o luxuoso sedan Equus é quem receberá versões exclusivas, como a Dub Edition, um proposta de tuning elegante como as reportagens da famosa revista de estilo de vida masculino, e o chamativo Elegant Equus da Mummble Marketing, com itens um tanto exóticos.  



       

2 comentários:

Unknown disse...

Já estou gostando dos carros da Hyundai!

Alysson Prado "Balo" disse...

O Equus DUB Edition ficou muito bom mesmo, já o Elegant Equus, ficou muito chamativo sob a minha ótica, mas concordo contigo KJoel, os novos Hyundai tão ficando show!

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"