quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O retorno de Mcqueen: Estúdios Disney/Pixar divulga primeiro teaser da animação Carros 2...



Em 2006 eles invadiram as telas dos cinemas do mundo inteiro, e agradou uma legião de fãs tanto de crianças, como dos pais delas! Estou me referindo da animação "Carros" dos estúdios Disney/Pixar, além de ter uma estória interessante que conta as desventuras do pop star das pistas Relâmpago Mcqueen que ao se perder no caminho da Copa Pistão acaba encontrando refúgio na pequena Radiator Springs, cidade esquecida dos tempos da famosa Rota 66, porém sucumbida com as construções das highways americanas.

Quatro anos após o lançamento do primeiro filme a Disney finalmente revela o primeiro teaser da continuação de "Carros". Hoje o estúdio americano divulgou o primeiro vídeo em que aparecem dois dos principais “modelos” da animação, Relâmpago Mcqueen e Mate, que parecem está enrascados em um furo de espionagem.

Ainda não se sabe ao certo o enredo do filme, mas há quem aposte que as corridas estarão de volta, porém desta vez o famoso carrinho vermelho de número 95, o número faz referência ao primeiro longa- animação do estúdio em parceria com a Pixar animation, o filme "Toy Story", lançado no ano de1995, e por isso foi escolhido para ornar o capô e as laterais do protagonista, que leva o sobrenome de outro astro do cinema e das pistas, Steve Mcqueen,  que ficou famoso ao interpretar o detetive Bullit, no filme de mesmo nome.

O filme também deve trazer muitas referências do mundo automotivo, além de novos modelos e também será exibido em salas 3D. A direção desta vez ficará a cargo de Brad Lewis, que assinou as produções de filmes como "Ratatouille", outra animação dos estúdio Disney/Pixar em 2007, e "Formiguinhaz" de 1998 dos estúdios Dreamworks, e não será dirigido por John Lasseter, que dirigiu o primeiro "Carros", bem como o pioneiro dos estúdios Dysney/Pixar, "Toy Story".

 "Carros 2" está programado para chegar aos cinemas em Julho de 2011, exatamente cinco anos depois da primeira animação.



Carros 2: primeiro teaser da próxima animação dos estúdios Disney/Pixar é divulgado. 



4 comentários:

Mauricio Morais disse...

Que legal, já vou comprar a pipoca.

Alysson Prado "Balo" disse...

kkkkkkkkkkkk...

Unknown disse...

Legal! Vamos aguardar.

Um 917 ficaria bem no filme hein!

Alysson Prado "Balo" disse...

kkkkkkkkkkk...ahã, se bem que dizem que McQueen viajará o mundo , quem sabe não passe por Le Mans Nürburgring, e faça um pega com um 917?