domingo, 31 de outubro de 2010

Beleza estampada: novo poster da versão das telas do Besouro Verde retrata o "Beleza Negra" ...


Carros e cinema sempre combinam, a sétima arte soube como ninguém imortalizar fabricantes e modelos que por várias razões entraram no imaginário de vários espectadores, que sonham um dia ter um determinado modelo que apareceu em uma cena, ou tornou-se um dos maiores, senão o maior símbolo de uma obra cinematográfica.

Marcas como Aston Martin e Lotus, sempre estiveram por trás do agente inglês 007, já o detetive Bullitt preferiu um Mustang fastback, Steven Spielberg imaginou um De Lorean como máquina do tempo, até mesmo conceitos como o Lexus 2054 no filme Minority Report é uma demonstração que por traz deum grande heróis sempre tem uma grande máquina.

E mais uma vez a estória se repete. Hoje saiu mais um pôster da aventura nas telonas do "Besouro Verde", famoso herói dos anos 1930 e que recebeu uma série televisiva nos anos 1960. O novo pôster traz estampado uma imagem do “Beleza Negra”, carro utilizado pelo milionário Britt Reid, interpretado pelo ator Seth Rogen, que é dono do jornal “O Sentinela Diária” e que comabte o crime sob o capuz do Besouro Verde, sempre assessorado pelo mordomo Kato (Jay Chou), um oriental mestre nas artes marciais, que na série original foi interpretado por ninguém menos que o ator Bruce Lee!

Já o “Beleza Negra”, foi feito sobre um Chrysler Imperial Crown dos anos 1960, e o modelo original retornará ao filme, mesmo estando nos anos 2000, e que encherá a tela quando entrar em ação, cheio de aparatos como mísseis e metralhadoras no combate ao crime.

O filme ainda conta com a presença da atriz Cameron Diaz, como Leonore Case, secretária de Reid, e atores como Christopher Waltz, Edward James Olmos, Tom Wilkinson e David Harbour. A direção fica por conta do francês Michel Grondy. O filme tem estréia nos Estados Unidos em 14 de Janeiro de 2011, no Brasil “Besouro Verde” estréia no dia 25 de Fevereiro nas versões 2 e 3-D.   



"Beleza Negra": o carro do herói Besouro Verde é destaque nos novos posters do filme, que tem estréia marcada para o dia 25 de Fevereiro de 2011 no Brasil...



... o carro foi mostrado na Comic Con, em San Diego na Califórnia, no ano passado...




... Besouro Verde (Seth Rogen) em ação, sempre auxiliado pelo seu mordomo Kato (Jay Chou) em suas investidas...

.. e aqui o trailler oficial do filme.  






3 comentários:

Mauricio Morais disse...

Realmente é um belo pôster Balo. O fimle promete.

Alysson Prado "Balo" disse...

Assim espero Maurício, mas mesmo se não for um bom filme, só de ver o "Beleza negra" em ação, já será um enorme consolo!

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"

Unknown disse...

Belo carrão!O fime é bom.