quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Cabrio ao vento: Mercedes divulga fotos da nova Classe E cabrio, em testes no túnel de vento...




E parece que a Mercedes gostou da idéia de fazer ensaios de seus modelos e joga-los na rede. Depois de divulgar na madrugada de hoje imagens dos modelos da Classe E fazendo testes da nova tração 4 Matic na neve, hoje mais imagens de outra versão da Classe E cai na rede, e as imagens são oficiais.

A marca revelou ao site da revista inglesa Autocar a versão cabriolet da nova Classe E em testes no túnel de vento. O substituto da CLK finalmente se revelou e se apresenta como um conversível elegante, com linhas calcadas na nova Classe E Coupé, prometendo fazer frente a concorrentes como o Audi A5 cabrio e o futuro BMW Série 6.

Os motores serão os mesmos oferecidos pela Classe E Coupé, com as versões 350 CDI e as CGI com a tecnologia Blue Efficiency. A primeira vem com um V6 com injeção direta de combustível e turbocompressor, que desenvolve 231 cavalos, combinando com um cambio 7G -Tronic de sete velocidades. Essa versão ainda alcança marcas como 6/7 segundos para ir de 0 a 100 km e velocidade máxima limitada a 250 km/h., tudo isso para garantir um baixo consumo de combustível ( 6,8l/ 100 km, segundo os engenheiros da Mercedes) e níveis de emissões próximos de 179g/km.

As versões Blue Efficiency, começam com a 250 CGI que desenvolve 204 cavalos ( tem uma média de consumo de 7,2 l/100km) 350 CGI de 292 e a 250 CDI de 204 (ambas consomem 5,1 l/100km e emitem 250g/ km de Co2). Haverá ainda a versão E 500, a top de linha do conversível, com um V8 de 388 cavalos de potência, que assim como os outros modelos também estará em conformidades com o Euro 5.

Outros detalhes da Classe E Cabriolet não foram revelado, porém desde já o modelo é aclamado como o Cabrio do ano , devido as suas inovações tecnológicas e preocupado com a responsabilidade ambiental, pena que todas essas inovações e preocupações não vão se traduzir no preço do modelo, que deverá custar bem caro.





Mercedes-Benz Classe E 2010 Cabriolet: a marca da estrela de três pontas divulga imagens oficiais do novo conversível alemão...











... o modelo estava em testes de túnel de vento, mas já revela as linhas modernas da versão cabriolet.

2 comentários:

Unknown disse...

Gosto das linhas do carro, meio clássico e moderno.

muito bom.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.