sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Crossover de luxo: GMC Acádia receberá versão Denali em 2011...




O Salão de Detroit só começa no mês que vem, mas as novidades já estão despontando na rede desde o início do mês. E mais uma delas acaba de ser tevelada. A GM acaba de anunciar que a GMC Acadia (parece até rima) trará à linha 2011 a versão Denali.

Uma das peças decisivas para que o Crossover ganhasse essa versão , é que nos Estados Unidos os SUVs estão perdendo espaço no mercado para as novas ‘vans anabolizadas’, leia-se Crossovers, por agregarem elementos de vários outros tipos de veículos, e por contarem com luxo e agressividade de modelos utilitários maiores, porém com conforto de um típico carro de passeio.

A versão Denali virá com espaço para sete passageiros, rádio via satélite XM, bancos em couro com ventiladores e aquecedores nos bancos dianteiros, teto solar duplo, ar condicionado Trizone, conectividade Bluetooth e uma tela com DVD Player integrado no console localizado na segunda coluna de bancos, deixando o motorista com sistemas como navegação via GPS, assitência na estrada On Star e camera traseira para auxiliar no estacionamento.

No exterior detalhes como as rodas cromadas de 20 polegadas, grade com tela de arame e os faróis HID. O motor será um 3.6 litros V6 com injeção direta de combustível, que desenvolve 288 cavalos.

A linha Denali é considerada o top de luxo e tecnologia dos utilitários feitos pela GMC , teve início no modelo Yukon, há dez anos atrás, e logo foi aderida pelos outros modelos da GMC. A Acádia Denali deverá chegar as concessionárias a partir do terceiro trimestre de 2010.







GMC Acádia Denali: Crossover da gama GMC finalmente recebe versão mais encrementada para sanar as vendas dos SUV da marca que andam em baixa.