quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Exibições suecas: Volvo revela teaser das linhas do novo sedan S60...






Depois de conturbadas marés de azares, a indústria sueca parece que irá alçar vôos em 2010. Hoje pela manhã a GM divulgou que não paralizaria as operações SAAB, e que iria dá outra chance a sua divisão nórdica.

Já à tarde, a Volvo revelou um teaser do novo sedan S60 no Facebook. O carro já teve várias imagens reveladas, porém o próprio nunca fora apresentado oficialmente. Espera-se que a nova linha dos médios da marca de Gotemburgo possa dá as caras em Março, durante o Salão de Genebra.

O vídeo mostra apenas detalhes exteriores do modelo de produção da futura gama S60, o interior ainda é uma incógnita, e com certeza será menos futurístico que o do conceito do sedan apresentado no início do ano durante a edição 2009 do Salão de Detroit.

Especula-se que o carro receba os novos motores EcoBoost da Ford com 1.6 litros. As linhas revelam que os designers da Volvo utilizaram das novas tendências mundiais como a cintura alta e a traseira curta, dando ao novo S60 um jeitão de coupé notchback.

A marca que foi adquirida pelo grupo chinês Geely recentemente, não revelou maiores detalhes, mas pelo visto os chineses deixarão todos os detalhes para serem mostrados em 2010, começando o ano com o pé direito.

 
 

 
 
 
Volvo S60 2010 : teaser revela detalhes exteriores do modelo de produção do médio da marca sueca.