segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Quem dá mais? : New York Yankees, leiloa Mustang GT conversível personalizado...



Os americanos, assim como os brasileiros também tem paixões por esportes. Sobretudo o beisebol e basquete. Mas há algo em comum entre nós e eles, a paixão por automóveis. E um dos modelos mais festejados da indústria automobilística americana, o Ford Mustang, foi utilizado para uma personalização de um dos times mais adorados da liga de beisebol americana.

O “New York Yankees Mustang” foi criado para celebrar a abertura de um novo estádio de beisebol para o famoso time New York Yankees. O modelo se baseia no Ford Mustang Gt conversível 2010, e ainda recebeu a assinatura de Derek Jeter, atual capitão dos Yankees e eleito nove vezes para a posição de Interbases (no jogo de beisebol é o jogador que ocupa a posição entre a segunda e a terceira bases, posição que exige dinamismo e rapidez em uma partida) no Jogo das Estrelas da Major League Basebal, nível mais alto do beisebol profissional americano.

O carro havia sido oferecido como prêmio em um Sorteio e tem menos de 1.000 milhas marcadas no odômetro, e agora foi posto a leilão. O conversível é decorado com uma pintura que segue as linhas da costura de uma bola de beisebol, além de logotipos do time no capô e nas portas. A unidade possui um motor de 4.6 litros V8, trasmissão automática , iluminação interna azulada, rodas de liga de 19 polegadas, acabamentos interiores em pele e um sistema de indução de ar frio.

O leilão está acontecendo on-line e será terminado no próximo dia 15 às 8:00 da manhã, horário da costa leste americana. Outras informações, como o registro de ofertas nesse leilão através do endereço eletrônico www. aarbids.com, por ora a oferta já bate a casa dos 28.250,00 dólares, até a última martelada o preço do Mustang dos Yankees deve subir muito mais, coisas de uma estratégia de marketing unindo duas paixões em um único leilão.









New York Yankees Mustang GT convertible 2010: modelo personalizado por time de beisebol vai a leilão e traz assinatura de Derek Jeter, atual capitão do time, no painel.

3 comentários:

Tohmé disse...

Só falta o Mengão fazer o mesmo com uma Corsa Classic.....he, he

Ron Groo disse...

Topa uma vaquinha, Alysson?

Alysson Prado "Balo" disse...

kkkk, boa Groo, mas primeiro deixa eu ganhar a mega-sena!