sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Cavalo endiabrado: foto do motor 5.0 de oito cilindros do Mustang 2011 aparece na rede...






Mustang, Mustang , Mustang... parece que ainda ouviremos falar e muito deste fabuloso e carismático esportivo da Ford, que ao longo desses seus 45 anos de existência , já teve glórias e momentos em baixa, mas nunca deixou de ser pauta para qualquer editorial automobilístico no decorrer dessas 4 décadas e meia.


E a mais nova diabrura do Fusc...digo Mustang, é que uma imagem do motor 5.0 de oito cilindros do ‘cavalinho selvagem’ para o modelo 2011 vazou. A foto revela um motor de alumínio bem maior que o atual 4.6 de 24 válvulas, porém este é mais econômico que o futuro motor do ‘tang 2011.

O novo motor terá quatro válvulas por cilindro, novos pistões e bielas além de uma cambota de aço forjado que extrairá desse motorzão nada menos que 412 cavalos, ou seja, um ganho de 97 cavalos em comparação ao atual 4.6, além de 530 Nm torque a 6.500 rpm, nada mal para um autêntico V8 americano.

Lembrando que o mesmo modelo oferecerá um V6 para o modelo. Por ora nada além da imagem foi divulgado ou pronunciado pela Ford, mas com certeza os próximos Mustang terão vários atrativos e pacotes de motores cada vez mais ousados, em uma época em que motores potentes e beberrões estão a beira de uma ‘caça as bruxas’.





 
Mustang 2011: motor 5.0 de oito cilindros tem imagem vazada, e pelo visto será colocado de volta sob o capô do esportivo americano. 

Um comentário:

mctele disse...

website here that site click this over here now click for more info check this link right here now dolabuy.ru