segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Estrela sem teto: fotos oficiais do Mercedes-Benz Classe E cabriolet 2010 são finalmente reveladas...






Depois de ter revelado o Classe E cabriolet em testes para a revista inglesa Autocar na semana passada, finalmente a Mercedes-Benz revela as primeiras imagens oficiais da versão final do modelo.

Hoje a marca alemã também revelou que apresentará em Detroit um conceito que definirá as próximas linhas de design dos futuros modelos da Mercedes-Benz. Voltando a nova Classe E cabriolet, como já dissemos no post da semana passada, segue as linhas do novo coupé da Classe E, e substituirão a Classe CLK, família de Coupé e Cabriolet lançada na décade de 1990 utilizando elementos das Classes C e E.

São esperadas para suas unidades de propulsores, motores com quatro, seis e oito cilindros, com potências entre 200 e 382 cavalos. Além das imagens a marca também revelou um vídeo promocional para a apresentação do modelo.

O carro também foi visto também no set de filmagens do próximo filme da série “Sex and the City”, repetindo a parceria que a marca da estrela de três pontas com os estúdios Warner Brothers. Já o modelo deverá chegar as lojas européias em Janeiro, já nos Estados Unidos e resto do mundo, a partir do segundo semestre de 2010.








Mercedes Classe E cabriolet 2010: finalmente as fotos oficiais do conevrsível médio da Mercedes são reveladas oficialmente...
















... o novo desenho o deixou mais elegante e ligeiramente maior que o seu antecessor o CLK...












... o interior revela toda a tecnologia de ponta e conforto dos carros da marca.



3 comentários:

Tohmé disse...

O acabamento da capota integrando com o encosto traseiro é demais.

Os bancos dianteiros são lindos.

Francisco J.Pellegrino disse...

Padrão Mercedes...ótimo acabamento, um sonho para meu bolso inatingível.....

De Gennaro Motors disse...

a elegancia dos MB está voltando ! linda !