domingo, 20 de dezembro de 2009

No ar: Alfa Romeo Giulietta ganha site oficial...





Fim de ano, época em que muitos fabricantes aproveitam para revelar detalhes de futuros modelos, que em breve estarão desfilando pelas ruas e estradas mundo a fora. Alguns dos segredos mais bem guardados já mostram as caras em sites oficiais ou em imagens divulgadas oficialmente.


E um dos modelos mais aguardados para o ano que vem é a Alfa Giulietta. O hatch de quatro portas teve imagens divulgadas no início desse mês e que agora retorna não só com mais imagens na galeria como também com o site oficial entrando no ar.

Finalmente o Grupo Fiat abriu o site oficial do modelo, que mostra uma pequena introdução do modelo mostrando a tecnologia empregada ao modelo, como os conjuntos ópticos formados por LEDs e o belíssimo motor 1750 TBi, que gera 235 cavalos de potência e que será exclusivo para a versão Quadrifoglio Verde.

O modelo será apresentado oficialmente em Março, durante o Salão de Genebra, na Suíça, até lá é bom acompanhar o site, que com certeza deve atualizar o seu até a chegada da Giulietta, aproveite para baixar os papéis de paredes disponíveis no site, embora por ora só estão disponíveis imagens da dianteira e da traseira, porém elas enchem a tela e os olhos de qualquer admirador dos modelos da Alfa Romeo. Auguri!

 
 

 
 

 
 
 

 
 
 
Alfa Romeo Giulietta 2010: site do hatch italiano no ar para começar a campanha do modelo a ser apresentado em Março, durante o Salão de Genebra...
 
 

 
 
 
 
 

 
 
 
 
 

 
 
 
 

 
 
 
... junto com o site,  imagens de belos pormenores e do motor também caíram na rede.  
 

4 comentários:

Mauricio Morais disse...

Alysson, boa dica de site. A Alfa sabe valorizar sua história.

De Gennaro Motors disse...

falar o q ! alfa é alfa !

De Gennaro Motors disse...

confira no De Gennaro Motors minha mensagem de boas festas

Unknown disse...

Alfa é tudo de bom!