sexta-feira, 11 de março de 2011

Tricolore: Lamborghini apresentará no Salão de Turim, a nova série especial do Gallardo...


Por ora, a Lamborghini comemora as boas primeiras impressões que o Aventador causou durante o Salão do Automóvel de Genebra deste ano. Mas a marca de Sant’Ágata Bolognese também prepara mais uma série especial de seu modelo de entrada o Lamborghini Gallardo.

E se o clima é de festa na fábrica, a Itália, sua pátria, também estás prestes a comemorar seus 150 anos de unificação. E para celebrar a data, a Lamborghini apresentará em breve o Gallardo Tricolore, que trará em sua carroceria uma mistura das cores vermelho, branco e verde, que estão presentes na bandeira italiana. Porém diferente da versão Bicolore, que dividia a carroceria do esportivo em duas cores.

O modelo terá tiragem limitada, provavelmente 150 modelo em honras aos cento e cinqüenta anos da unificação italiana, e terá como símbolo uma tarja longitudinal com as cores da bandeira italiana, que acompanham a carroceria na cor branca, da ponta do capô dianteiro até o teto do veículo, tendo uma fantástica continuidade sobre o banco do motorista, no interior do modelo.

A parte mecânica será a mesma do Gallardo LP 560-4, um V10 de 5.2  e 560 cavalos de potência, com tração integral nas quatro rodas. A marca deve apresentar o modelo no Salão de Turim, que abrirá na semana que vem. A Lamborghini não divulgou outras informações do Gallardo Tricolore, apenas o teaser que ilustra este post, mas essas informações deverão surgir até a abertura da mostra turinense.

Lamborghini Gallardo Tricolore: série especial do modelo de entrada da marca italiana celebrará os 150 anos da unificação italiana. No detalhe,  a tarja longitudinal da carroceria adentrando o interior do esportivo. 


Nenhum comentário: