segunda-feira, 28 de março de 2011

Tigre alemão: BMW revela série especial Tiger Matte Edition do M3, que será vendida na China...


Para comemorar os 25 anos do M3, a BMW está lançado várias versões comemorativas do coupé super esportivo da Série 3, lançado em 1986 e que de lá pra cá tornou-se  uma das versões mais significantes dos modelos preparados pela sua divisão M.

E uma dessas versões acaba de ser divulgada pela marca bávara. Batizada de BMW M3 Tiger Matte Edition, será destinada apenas ao mercado chinês, e terá entre as exclusividades as cores preto-fosco e cinza-fosco no exterior, rodas de liga leve com19 polegadas e polimento brilhante, tomadas de ar das laterais do pára choque escuras com molduras cromadas e pinças de freio vermelhas.

O interior revela detalhes em fibra de carbono, como a moldura do painel, além de uma exclusiva costura vermelha nos bancos dianteiros e traseiros e ainda presente nos encostos de braços e console das portas. Já sob o capô, nenhuma novidade, o motor V8 de 4.0 litros com 420 cavalos, faz esse 'tigre alemão' quase atacar seus adversários de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos.

Prova de que os M3 ainda terão muitas histórias pra contar, além das já contadas ao longo desse quarto de século do bravo modelo alemão, que encanta os fãs de velocidade e ronco forte do motor nos quatro cantos do mundo, e para comemorar o feito, nada mais justo que estas edições especiais, calcadas no melhor que o carro possa oferecer em cada um dos mercados onde ele está presente.   


BMW M3 Tiger Matte Edition: mais uma das várias versões comemorativas dos 25 anos do M3 é revelada pela marca bávara, esta será exclusiva do mercado chinês, e conta com itens exclusivos, como aplicações de fibra de carbono no interior do modelo.


Nenhum comentário: